Sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009
Capricórnio & Peixes

 

 

É exactamente de uma pessoa como Capricórnio, responsável, objectiva e realizadora, que os sonhadores nativos de Peixes precisam para tomar conta deles e dar um rumo definido à sua vida.

 

Eles são extremamente sensíveis e vulneráveis, por isso fazem com que Capricórnio se sinta até mais forte do que é, e despertam seu desejo de protegê-los do mundo cruel que eles pensam existir a sua volta.

 

Enquanto Capricórnio transmite segurança e estabilidade a Peixes, quem nasce sob a influência desse signo irá encher sua vida de beleza, poesia e sensibilidade, dando-lhe condições de vivenciar novas e estimulantes emoções. Aliás, emoção é o que não falta ao lado de Peixes, que vive num universo de muito sonho e fantasia.

 

O Capricórnio é completamente diferente, mas exactamente por isso essas pessoas fascinam-no. Elas lhe possibilitam conquistar uma compreensão mais transcendente e abrangente da realidade. Ajudaram-no também a perceber que "nem só de pão vive o homem".

 

Sob os lençóis, Peixes irá derreter seus bloqueios e, com sua ternura, sua delicadeza e seu talento para o amor, fará com que Capricórnio se libere sensual e afectivamente.

 

voltar

 

 

 

 



publicado por Analycia às 22:41
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro