Sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009
Capricórnio & Capricórnio

 

Pelo facto de pertencerem ao mesmo signo, vocês têm várias coisas em comum, especialmente a intensa necessidade de progredir e de ascender a uma posição melhor.

 

Por isso um pode entender a exagerada atenção e energia com que o outro se concentra no trabalho e nos estudos. Enquanto os demais signos podem se aborrecer e se sentir meio postos de lado, outro Capricórnio não só aceita como endossa sua ambição e seu esforço.

 

Exactamente por isso ambos acabarão por avançarem juntos e unidos realizarão seus sonhos mais ousados, que serão devidamente construídos sobre sólidas estruturas. A coisa só pega um pouco se os dois forem excessivamente tímidos e pouco demonstrativos, pois isso pode gerar distanciamentos difíceis de serem superados.

 

Mas em geral um tende a oferecer ao outro um afecto tranquilo, estável e duradouro, que é algo que vocês apreciam muito. Essa segurança possibilitará que os dois se sintam mais à vontade para realmente se liberarem sexualmente e viverem intensos momentos a dois.

voltar

 

 

 



publicado por Analycia às 22:40
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro