Domingo, 28 de Dezembro de 2008
Carneiro

 

 

Carneiro

Se quiser ser feliz de verdade, saiba que nem tudo precisa ou deve ser feito às pressas.


Melhores dias – Segunda-feira e terça-feira

Níveis mais protegidos – Sentimental e social

Melhores compatibilidade – Gémeos

Mais desentendimentos – Aquário

A nível social – Nas suas relações de amizade e familiares existe igualmente a possibilidade de alguns problemas, Assim, e para evitar situações desagradáveis esteja atento e evite discussões. Antes de falar pense duas vezes naquilo que vai dizer.

A nível financeiro – As finanças poderão constituir um problema caso não controle muito bem os seus gastos, especialmente os desnecessários. Para o fim da semana a tendência é para que este aspecto melhore um pouco.

A nível de saúde – Tente dormir as horas necessárias para o seu bem-estar físico e psicológico.

A nível sentimental – Um clima de suspeita poderá gerar situações de ciúme. Não se deixe arrastar pelas suas dúvidas e nada melhor que um diálogo aberto que permita um esclarecimento do que não deve passar de uma tempestade num copo com água. A situação deverá ficar esclarecida e o seu espírito sossegado.

A nível profissional – O ambiente no seu local de trabalho estará grande parte da semana bastante carregado e deverá prestar muita atenção aos seus colegas. Não é de colocar de parte a possibilidade de ser traído por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria o aspecto mantém-se idêntico, só com a diferença que a sua atenção deverá concentrar-se nos sócios (se os tiver).

Cor da semana – Roxo

 

Feliz ano 2009

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 20:59
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro