Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2013
Carneiro

Carneiro

Tudo que envolva o passado, a família e infância pode mexer com a sua sensibilidade.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

No aspecto amoroso este mês apresenta-se um pouco turbulento tanto pela positiva como pela negativa. Um bom relacionamento com base na confiança e no diálogo criará (ou poderá criar) situações muito agradáveis. Situações de desconfiança e ciúme poderão originar situações difíceis de ultrapassar. Pense duas vezes antes de agir.

A nível profissional

No aspecto laboral o mês de Janeiro inicia-se com a possibilidades de alcançar algumas metas tão desejadas pelos nativos do signo do Carneiro. Reconhecimento das capacidades pessoais e tarefas executadas com resultados positivos. Novas possibilidades de emprego, tudo poderá suceder de acordo com a sua posição e actividade actual.

A nível social

Tente ser tolerante e compreensivo tanto com os seus amigos mais próximos bem como com familiares. De acordo com o seu comportamento social assim será o retorno. Não semeie ventos para colher tempestades. Poderá dentro deste período conhecer alguém que terá efeitos positivos na sua vida futura.

A nível financeiro

A alternarem entre a estabilidade e a preocupação com despesas inesperadas. Trata-se de um período complicado em que a forma como agir e encarar este aspecto será determinante

Cor do mês

Vermelho

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 



publicado por Analycia às 21:04
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro