Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013
2014

 

Carneiro

 


TABELA DE DECANATOS

A tabela funciona como um guia para que as pessoas saibam, aproximadamente, quando um determinado decanato entra em vigor. No entanto, esses dados podem sofrer leves variações anualmente..

 

Primeiro  decanato: de 21 de Março a 30 de Março.

Segundo decanato: de 31 de Março a 9 de Abril.

Terceiro   decanato: de 1º de Abril a 19 de Abril.

 

Para os Carneiro do final do primeiro decanato e do início do segundo decanato, especialmente os nascidos entre 28 de Março e 7 de Abril, o momento é de profunda transformação da própria identidade - o que tem impacto sobre todos os aspectos da sua vida. Com Plutão em Capricórnio fazendo quadratura ao seu Sol e Úrano em conjunção ao seu Sol, a sua tendência inconformista e questionadora ficará ainda mais acentuada, especialmente em relação às instituições sociais e autoridades estabelecidas.

 

Esta tendência pode se manifestar de diferentes maneiras: alguns podem decidir partir para uma carreira independente e empreendedora, enquanto outros podem optar por um relacionamento não convencional. O que está em jogo aqui é a busca por um novo sistema de regras, onde prevaleça a liberdade individual, e que tenha mais a ver com quem realmente é.

 

É importante, porém, lembrar que junto com liberdade vem sempre mais responsabilidade. Romper com o estabelecido é óptimo, mas é preciso ter uma nova proposta para substituir aquilo que queremos deixar para trás.

 

Para os nativos dos três decanatos, os primeiros oito meses do ano tendem a ser velozes, tensos e imprudentes. Marte em Balança  fará oposição a Úrano em Carneiro e quadratura a Júpiter em Caranguejo, trazendo sorte e novas oportunidades em várias frentes, mas também acentuando a impulsividade, a impaciência e a confiança na sorte. Por causa disso, esse é um período no qual  provavelmente se lançará em novos projectos e tomará mais riscos com mais facilidade, o que pode ser positivo, se você buscar avaliar as suas reais possibilidades com objectividade.

 

A pressa é inimiga da perfeição. Portanto, na medida do possível, tenha calma. Esse é um período negativo para negociar acordos e fazer parcerias, porque a sua disposição inata está mais orientada ao trabalho. Só fique atento para não entrar em conflitos desnecessários com os outros durante esse período.

 

No que diz respeito ao amor, o mês de Maio brilha para os Carneiro: Vénus no seu signo pode trazer uma nova paixão ou apimentar a sua relação actual, dando lugar a muita química entre vocês.

 

 

ASCENDENTE EM CARNEIRO

 

Aqueles que nasceram com ascendente em Carneiro também têm mudado bastante, surpreendendo todos ao redor. Com Úrano em trânsito pelo ascendente, aproveite para mudar radicalmente aquilo que não gosta em você, e observe o efeito que isso terá nas pessoas ao seu redor e nos seus relacionamentos. Invista nos seus amigos, especialmente aqueles que valorizam a independência.

 

Para os que estão sozinhos, é possível que até o mês de Agosto você seja surpreendido com uma nova relação amorosa. Para os que estão comprometidos, fique atento a invasões do espaço alheio, porque isso pode ser motivo de conflito. Caso precise persuadir alguém a respeito de algum negócio ou ideia, aproveite o mês de Maio, quando Vénus cruzará o seu ascendente. Você estará naturalmente agradando a todos ao redor. Use e abuse do seu carisma e sedução.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui




publicado por Analycia às 18:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro