Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013
2014

Aquário

 

TABELA DE DECANATOS

A tabela funciona como um guia para que as pessoas saibam, aproximadamente, quando um determinado decanato entra em vigor. No entanto, esses dados podem sofrer leves variações anualmente

 

Primeiro decanato: de 20 de Janeiro a 29 de Janeiro.

Segundo decanato: de 30 de Janeiro a 8 de Fevereiro.

Terceiro decanato: de 9 de Fevereiro a 19 de Fevereiro.

 

Saturno em Escorpião e a quadratura que este planeta impõe ao Sol em Aquário têm dado trabalho e gerado cansaço aos nativos que nasceram no segundo e no terceiro decanatos do signo. É provável que essas pessoas estejam sendo obrigadas a trabalhar duro, sem que o retorno seja percebido de imediato. Calma! Continue dando o seu melhor, porque com Saturno nenhum esforço fica perdido e a recompensa sempre chega, mas ainda não será esse ano. Resista à tentativa de jogar tudo para o alto e dar o seu grito de liberdade, ou o esforço feito até aqui terá sido em vão. Tenha certeza que nada se perderá e que os frutos serão colhidos em seu momento certo.

 

O desejo de jogar tudo para o alto será mais intenso no segundo semestre do ano, quando Júpiter em Leão fizer oposição ao Sol destes nativos. É provável que eles se sintam "no direito" de descansar, cobrar os louros do que foi investido, ou simplesmente sentar e descansar. Júpiter aumenta a nossa sensação de direito perante as situações da vida, porque nos sentimos melhores, mais capazes, mais competentes. E em uma oposição astrológica é comum sentirmos que não somos valorizados o suficiente. E tudo isso é verdade, mas o momento de reconhecimento não é agora. É preciso esperar, trabalhar de maneira árdua e humilde, e lembrar que os louros que oferece o "pai Júpiter" são efémeros e passageiros, enquanto o reconhecimento de Saturno é estável e duradouro. Portanto, mantenha-se surdo a qualquer pessoa que se aproxime e diga que isso é pouco para você. Olho no futuro e pensamento de longo prazo vão mantê-lo no caminho que deve seguir.

 

Os Aquário do primeiro decanato não têm nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM AQUÁRIO

Para os nascidos com ascendente em Aquário, mudanças no seu meio ambiente directo podem modificar e facilitar seus contactos, networking e comunicações com parentes e vizinhos. Esse tende a ser um ano de pequenas viagens inesperadas, de novos cursos de aperfeiçoamento e até de se apaixonar com a ideia de um novo curso superior, faculdade, pós-graduação, etc. Tudo que se relacione com modernidade e tecnologia, ou que seja alternativo, pode ser abraçado. Caso você trabalhe com vendas, procure um curso que trabalhe aspectos pouco explorados da negociação ou que ofereça uma abordagem inovadora, já que com Úrano o novo fica muito favorecido.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 


publicado por Analycia às 18:14
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro