Terça-feira, 26 de Novembro de 2013
Sagitário

Sagitário

Este mês  pode ser bastante atribulado no ambiente doméstico.

Há sinal de pendências e compromissos que precisam ser resolvidos.

Cuidado para não se dispersar com tantas actividades.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Relacionamentos de ordem sentimental a conhecerem uma fase delicada em que a sua força interior terá um papel importante para que possa manter em alta os seus níveis de auto-confiança. No entanto, não “alimente” fantasmas nem suspeitas infundamentadas.

A nível profissional

O seu trabalho deverá processar-se de uma forma metódica durante todo o mês de Dezembro. Não são aconselháveis dispersões que lhe poderão criar algumas dificuldades em gerir o seu próprio tempo. Seja prudente na forma como se relaciona com colegas ou sócios. Comece a pensar, em termos profissionais como deverá entrar em 2014

A nível social

Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A sinceridade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada por si durante este período com algum cuidado e moderação. Reserve-se espiritualmente e tente encontrar dentro de si a paz que tanto necessita.

A nível financeiro

As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. Mantenha-se atento aos gastos, especialmente os desnecessários. O ano está a terminar e as perspectivas para o próximo ano de 2014 são pelo menos naquilo que se refere ao primeiro mês muito animadoras.

Cor do mês

Verde

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 



publicado por Analycia às 11:26
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro