Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Carneiro 2014

Carneiro

 

Você vai estar muito voltado para o seu meio e para os estudos neste ano. Vai se preocupar com os assuntos do dia-a-dia e com parentes próximos e vizinhos. Também pode ser um ano de muitas viagens curtas, a trabalho ou a passeio. A sua personalidade vai ter bastante destaque neste ano. As suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas e você vai brilhar mais. Se for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força. Mas para ter sucesso nas suas actividades, terá que demonstrar muita força de vontade e encarar a vida com bastante seriedade.

 

Você estará preocupado com seu dinheiro de uma forma bastante emocional. O seu bem-estar e calma interior estarão na dependência de sua estabilidade financeira. E ainda, este aspecto pode significar uma mudança de endereço do local de trabalho, afetando os seus ganhos financeiros. Também pode ser que as suas finanças fiquem dependentes da ajuda dos pais ou das suas propriedades. Talvez receba alguma herança ou alguma ajuda financeira de outra pessoa.

 

O seu sucesso profissional vai depender do seu contacto com o público neste ano. Tem chances de estar mais popular e bem-visto. Haverá certa instabilidade na  sua carreira, e você dificilmente vai passar o ano todo fazendo o mesmo tipo de trabalho. De qualquer forma, qualquer que seja o trabalho, estará frequentemente mantendo contacto com pessoas.

 

Se tem alguma doença há algum tempo, agora será uma boa época para curá-la. Talvez seja um ano de preocupação com a saúde dos seus pais. Seria bom levá-los a um check-up. O ambiente doméstico não será dos mais agradáveis, terá problemas com os seus animais de estimação e desentendimentos com empregados.

 

Vai estar com a mente bem activa, e isso pode ajudá-lo nos estudos. Terá interesse por leituras filosóficas ou religiosas. Poderá escrever ou estudar assuntos mais profundos. Vai ter uma vontade irresistível de fazer muitas viagens e estará sempre com certo espírito aventureiro. O contacto com pessoas estrangeiras será maior que o normal e lhe fará bem.

 

Os relacionamentos afectivos e sexuais estarão bastante acentuados neste ano. Será um bom ano para se dedicar a hobbies que tenham a ver com leitura ou com escritos seus. Os seus filhos estarão bastante ágeis, activos e comunicativos.

 

Talvez faça alguma sociedade neste ano. Poderá fazer novas associações ou bons contratos em viagens ou com pessoas estrangeiras. O problema será você não planejar muito antes de se associar, fazendo-o por impulso. Tente evitar esses arroubos. De qualquer forma, é um ano propício para começar um vínculo de sociedade, ou mesmo um casamento ou novo relacionamento. O relacionamento com o sócio ou cônjuge será enérgico e activo, mas um pouco dado a discussões.

 

Você se dedicará ao trabalho com bastante entusiasmo e fervor, desde que acredite nas finalidades da  sua função. Cuidado com o excesso de franqueza, para evitar atritos com colegas de trabalho. Será um bom ano se trabalha com assuntos ligados ao ar livre e à velocidade.

 

As suas amizades podem ter alguma importância para suas concepções filosóficas ou religiosas neste ano. Talvez se dedique a algum novo estudo por influência de algum amigo. Se fizer viagens ao exterior, é provável que faça novos amigos, que se manterão por muito tempo. Será um bom ano para se dedicar a um curso superior ou de aperfeiçoamento, que vai ajudá-lo a realizar melhor seus projectos de vida.

 

A sua vida social pode sofrer uma quebra, com você perdendo a sua atual situação ou mudando radicalmente de status. Se  estava aguardando os resultados de um inventário, este pode ser o momento de consegui-los. Há probabilidades de sucesso nas questões de heranças e sucessões. Em sociedades comerciais, poderá ter bons resultados financeiros nos negócios que fizerem. O seu sócio pode colocar mais capital na empresa. O seu cônjuge pode obter lucros interessantes em investimentos que fizer.

 

Se você fizer projectos neste ano, provavelmente eles serão relacionados com assuntos familiares ou sobre a sua casa. Terá mais contactos com amizades femininas do que masculinas. Os seus amigos estarão mais emotivos, mas também mais instáveis e sujeitos a mudanças de humor. Pode aumentar o número de amigos, e também terá maior popularidade no convívio com eles. Pode reencontrar amigos do tempo de infância, que não via há muito tempo.

 

Talvez você deva se preocupar, neste ano, em melhorar as suas relações com irmãos ou parentes próximos, para reavivar o convívio em família. Precisará controlar a agitação e inquietação, que poderão prejudicá-lo. Exercite a calma e procure momentos de paz, pois estará facilmente propenso a um stress. Você se sentirá prejudicado em muitos momentos neste ano. Pode enfrentar mais problemas que o normal que irão deixa-lo muito irritado. Seria mais conveniente levar este ano em "banho-maria", evitando as novidades arriscadas.

 

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:41
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro