Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Caranguejo 2014

Caranguejo

Neste ano você estará com mais interesse em acertar a sua situação financeira, seja organizando os investimentos que já tem, seja se dedicando a novos planos. Estará mais sensual e voltado aos prazeres da vida, mas também mais propenso aos exageros. O seu comportamento estará mais para o possessivo do que o seu normal, por isso contenha-se um pouco. Aproveite o ano para desenvolver também o seu lado mais sensível e artístico.

 

A tendência será de ter um ano razoavelmente equilibrado para o seu dinheiro. Pode não ter ganhos estupendos, mas o dinheiro não deve faltar. Terá conforto e bem-estar. Haverá altos e baixos constantemente, por isso seria muito bom tentar gastar pouco e fazer uma poupança. Contenha a sua gula, pois poderá ter tendência a engordar e talvez até ter indisposições estomacais.

 

O seu sucesso social vai depender de como você conviver com as pessoas neste ano. Terá de ser mais amigo de todos. A cooperação fraternal poderá trazer-lhe facilidades profissionais. Estará bastante moderno e vanguardista nos seus projetos profissionais. Tudo o que for novo e original poderá despertar o seu interesse. Também será um bom ano se trabalha em alguma ocupação cooperativa, ou sociedade com fins filantrópicos.

 

Você terá muita vontade de reformar e redecorar sua casa, e dificilmente vai evitar a troca de pelo menos alguns objetos na sua decoração. Vai ter muita vontade de gozar do aconchego do seu lar, de receber os amigos e descansar em casa, que será seu "porto seguro". Poderá contar com a ajuda dos seus familiares sempre que precisar, pois o seu entendimento com eles será bom e calmo. Talvez consiga mais sucessos no final do ano do que no começo.

 

Talvez você esteja mais curioso que o seu normal, e se interesse por algum tipo de pesquisa ou estudo de assuntos científicos ou misteriosos. Mas suas ideias não serão muito organizadas neste ano. O convívio com as pessoas do dia-a-dia nem sempre será tranquilo. Poderão existir ocasiões de desentendimentos ou desconfianças. As viagens curtas não serão de todo agradáveis; pequenos acontecimentos desagradáveis irão atrapalhá-los.

 

Não se deixará levar impulsivamente por nenhuma emoção nos relacionamentos afetivos. É claro que vai senti-las, mas estará muito controlado e prudente nesses assuntos. O relacionamento com os filhos será calmo e visando ajudá-los a crescer, com a sua autoridade e paciência. Não estará propenso a fazer investimentos arriscados, preferindo uma poupança mais tradicional.

 

Passará por momentos tensos no casamento. Mas será preciso cultivar a paciência e a sabedoria de perceber que tudo na vida passa por fases de altos e baixos. Se for solteiro, não será um ano propício para consolidar relacionamentos. Em sociedades comerciais, poderá ter problemas ou restrições aos negócios. Os contratos podem não dar um bom resultado neste ano. Evite inimizades, pois elas poderão se tornar poderosas neste ano.

 

A sua situação financeira estará na total dependência do seu trabalho. Talvez tenha mais resultados como empregado do que como autônomo, por isso evite se  arriscar por conta própria nesta fase. Pode ser que tenha a saúde mais fraca neste ano, o que vai atrapalhar as suas finanças.

 

Será um ano positivo em geral, já que Júpiter estará na sua casa natural neste ano. Os seus ideais serão simples e até ingênuos. Vai almejar coisas práticas e passíveis de serem realizadas. Poderá ter interesse por assuntos artísticos de algum tipo, e resolver até fazer um curso sobre isso. Neste ano você terá ideais firmes. Não se arrependerá nem mudará de opinião com relação aos seus sonhos. Você estará adotando uma nova postura filosófica a respeito de sua família, e passará a encarar os seus parentes com outros olhos. Se estiver planejando uma viagem ao exterior, pode preferir um roteiro histórico, com visitas a monumentos e museus, que o ponham em contato com o passado. Pode passar a ter uma atitude mais voltada às tradições e concepções antigas.

 

Se você tem aplicações financeiras, neste ano vão ocorrer muitas mudanças com esse assunto. Procure ser organizado, pois corre o risco de perder algum documento importante. Talvez tenha que lidar com muita burocracia para resolver algum assunto ligado a testamentos e heranças.

Se fizer projetos neste ano, provavelmente eles serão relacionados com assuntos familiares ou sobre a sua casa. Terá mais contatos com amizades femininas do que masculinas. Os seus amigos estarão mais emotivos, mas também mais instáveis e sujeitos a mudanças de humor. Pode aumentar o número de amigos, e também terá maior popularidade no convívio com eles. Pode reencontrar amigos do tempo de infância, que não via há muito tempo.

 

A sua maior lição neste ano deverá ser a de diminuir sua atitude imponente e procurar ser mais modesto. Não estará com um senso de autoridade muito adequado, e será mais produtivo como subalterno de alguém. Talvez você esteja num ano de baixa vitalidade física, por isso não exija demais de sua energia. Pode sentir alterações na pressão sanguínea.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:40
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro