Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Balança 2014

Balança

Neste ano, de forma geral, você vai conseguir agir inteiramente conforme a sua vontade. É um momento para tentar realizar as potencialidades do seu mapa natal, que você já conhecia, mas que nunca tinha desenvolvido. Você vai reafirmar a sua personalidade. Estará mais autoconfiante e orgulhoso de si mesmo e, se lida com assuntos artísticos ou criatividade, terá excelentes momentos. O planeta Vénus vai lhe trazer uma sensação de optimismo e bem estar durante a maior parte do tempo. É favorável à vida social, por isso é provável que receba muitos convites para festas e reuniões, sejam por divertimento ou por trabalho. Esta posição pode tornar a sua vida mais fácil e isso pode ajudar a resolver melhor  os seus problemas do dia-a-dia.

 

A sua situação financeira vai estar na dependência das suas ações. Os seus ganhos não serão tão grandes quanto você gostaria. O dinheiro vai entrar sempre aos poucos e vindo de diversas fontes, como pequenos trabalhos ou comissões. Saberá administrar detalhadamente cada centavo, economizando todo o possível. Conte com a sua engenhosidade para criar trabalhos que lhe deem os lucros básicos.

 

Será um ano de muita responsabilidade e senso de dever. Vai encarar a sua carreira de uma forma séria, planejando o seu futuro a longo prazo. Poderá receber uma promoção e passar a ocupar um cargo onde se sinta mais honrado e dignificado. O seu progresso, neste ano, será um pouco lento, mas será seguro e durável. O assunto "viagens" terá forte predominância neste ano. Pode fazer alguma viagem longa, ou então haverá alguma influência do exterior na sua vida, seja por trabalho ou estudos. É um bom ano para se dedicar a estudos superiores em geral, ou à filosofia. Os estudos de línguas estrangeiras ou de Direito estão muito favorecidos nesta época.

 

Se está fazendo algum longo trabalho escrito, neste ano ele pode ser concluído. Você estará muito caseiro neste ano. Vai precisar ter os  seus momentos de descanso, sem sair de casa. A sua mente vai estar muito ocupada com a sua casa e problemas familiares. Relembrar o passado será ótimo para reequilibrar as suas energias psíquicas. Pode ser um ano em que você se ocupe da documentação de algum imóvel, mas também um ano em que deixe de se corresponder com alguém com quem o faz há muito tempo.

 

O seu dia-a-dia pode ser positivo e cheio de acontecimentos agradáveis. O contato com parentes próximos, irmãos ou vizinhos será bom, e você poderá lucrar com a ajuda de alguns deles. As pequenas viagens a trabalho ou lazer poderão ser interessantes e dar bons resultados.

 

Este pode ser um ano em que ocorra um noivado ou novo romance de alguém na sua família. Também pode significar nascimento de criança na família. Você aproveitará  os seus momentos de lazer para praticar  desporto e curtir os bons momentos ao ar livre. No amor, poderá ter bons momentos, pois estará emotivo e sensual, mas também um pouco aventureiro. Os filhos estarão bem, com bastante energia física e uma vida agitada.

 

Pode ser um ano de resoluções importantes na sua vida. Talvez resolva se casar ou fazer uma sólida sociedade comercial. Se já for casado, podem haver confusões e mal-entendidos que abalem a confiança entre os sócios. Não será um bom período para assinar contratos, pois eles serão confusos ou trarão complicações legais mais tarde. O seu cônjuge passará por dificuldades financeiras por erros de administração do seu dinheiro. Você precisará ajudá-lo a se reorganizar. Em sociedades comerciais, poderá passar por uma situação de instabilidade, e talvez sinta dificuldades para se reequilibrar neste ano.

 

Neste período podem acontecer novidades na sua vida afectiva. Pode haver um romance com algum colega de trabalho. Você estará muito aplicado ao trabalho neste período. Vai encarar as suas responsabilidades de frente e com bastante empenho. Pode ser um período produtivo, com resultados lentos mas seguros para a sua produtividade. Em termos de saúde, estará mais propenso a doenças do frio, reumatismos e dentes enfraquecidos. Cuide das doenças que tiver, para evitar que se tornem crónicas.

 

A sua mente vai ser dominada por certos medos indefinidos. Talvez sinta certa opressão e passe muito tempo lembrando do passado. Pode ter preocupações financeiras, ou relativas a algum inventário ou herança. Não será um bom ano para fazer viagens longas. Mesmo que você planeje alguma viagem, provavelmente ela não se concretizará.

 

O seu cônjuge passará por dificuldades financeiras por erros de administração do seu dinheiro. Você precisará ajudá-lo a se reorganizar. Em sociedades comerciais, poderá passar por uma situação de instabilidade, e talvez sinta dificuldades para se reequilibrar neste ano.

 

A sua situação profissional e social pode influenciar, de alguma forma, o seu convívio com amigos, melhorando-o ou piorando-o. Terá momentos de um bom entendimento intelectual com as suas amizades, embora eles possam se portar de modo um pouco instável. Talvez consiga uma óptima oportunidade de executar um projecto muito acalentado, e com a ajuda de um amigo fiel.

 

Você precisará cultivar a paciência ao lidar com questões familiares, pois esse convívio será importante para poder realizar todo o seu potencial criativo deste ano. Talvez tenha que abdicar de alguns momentos pessoais para cuidar dos pais ou tratar de assuntos domésticos. Procure por amigos quando precisar de ajuda. Evite acumular nervosismo, pois isso poderá afectar o seu estômago.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro