Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Sagitário 2014

Sagitário

 

Este será um ano em que as amizades terão papel importante na sua vida. Fará novos amigos ou poderá contar com a ajuda deles. A ambição, a seriedade e a perseverança estarão guiando seus os actos durante todo o tempo. O ano será interessante, se quiser se dedicar a projectos que precisem se tornar realidades bem sólidas. Porém, haverá momentos em que sentirá a sua autoconfiança ser um pouco abalada por esta posição, dando-lhe certa insegurança. Por outro lado, estará muito mais popular. A saúde estará mais fraca e ligeiramente instável. Esta posição pode significar a grande importância que alguma mulher terá na sua vida neste ano.

 

Você terá uma vontade enorme de mudar algo na sua vida, de forma radical. As suas atitudes serão mais marcantes e definidas, e nada será meio-termo, será sempre tudo ou nada. Talvez ocorram alguns acontecimentos imprevistos, que o peguem de surpresa e pareçam desagradáveis, mas que mais tarde mostrarão que eram benéficos. Você conhecerá mais a si mesmo, entrando em contacto mais profundo com seu inconsciente.

 

Se trabalha em alguma ocupação que exija isolamento ou pesquisas, este ano vai ser favorável para que isso lhe traga bons lucros. Do contrário, talvez encontre saídas originais para lidar com o seu dinheiro. Pode se dedicar a algum negócio diferente que o ajude a equilibrar as contas. Algum amigo pode vir a ajudá-lo numa situação financeira difícil. Pode não ser muito fácil passar por este ano, em termos de dinheiro. Existirão instabilidades frequentes e você poderá não se sentir tranquilo.

 

Você estará muito prático e organizado no  seu trabalho. Vai querer as coisas perfeitas até nos detalhes. Por outro lado, não estará com muita autoridade ou liderança, mas de qualquer forma, será um ano de brilho e maior sucesso social e profissional, todos o verão com bons olhos. Pode ter boas oportunidades de trabalho e até contar com a protecção de alguém importante. Se precisar de crédito, terá facilidades em consegui-lo.

 

Será um ano em que estará envolvido com os seus assuntos financeiros, preocupado em reforçar  a sua poupança. Caso consiga o suficiente, pode se interessar em comprar uma nova casa. Talvez a sua situação financeira fique vulnerável e você precise recorrer à ajuda dos seus pais.

Passará por grande desenvolvimento mental. Pode se dedicar a estudos novos ou a algum tipo de exercício mental ou meditação. Poderá escrever ou estudar assuntos mais profundos. Vai ter uma vontade irresistível de fazer muitas viagens e estará sempre com certo espírito aventureiro. O contacto com pessoas estrangeiras será maior que o normal e lhe fará bem.

 

Este será um ano de emoções intensas, que podem aquecer a vida afectiva. Estará mais impulsivo e se arriscando mais no amor. Fará várias viagens por lazer neste ano. Poderá se divertir bastante com leituras, algum estudo especial ou mesmo desenvolvendo os seus talentos literários. Talvez se veja tentado a fazer investimentos de risco, ou se envolver em negócios sem pensar muito. Os filhos estarão bem activos e enérgicos neste ano, com interesses desportivos e de vida ao ar livre. A sua criatividade vai estar aumentada, aproveite. Também pode significar um noivado ou nascimento de filho entre os seus parentes próximos, como irmãos ou primos.

 

A sua união pode ter bons momentos neste ano. Poderá renovar  a sua vida conjugal ou, se for solteiro, poderá fazer planos de casamento. Em sociedades comerciais, este pode ser um ano positivo e com bons contratos em vista. De uma forma geral, terá um bom convívio com as pessoas e, se tiver assuntos legais pendentes, será uma boa época para resolvê-los.

 

Você estará instável e agitado no que se refere a assuntos de trabalho. Estará propenso a mudanças no emprego, ou até a fazer duas coisas diferentes ao mesmo tempo. Será um bom ano se trabalha com assuntos comerciais ou de publicidade. Em termos de saúde, você estará se desgastando mentalmente, além de estar muito irritadiço. Convém descansar mais.

 

Estará cheio de ideais neste ano. Vai querer colocar em prática alguns ideais bastante nobres e honrados. As suas opiniões, neste ano, serão bastante sinceras, e você não as mudará facilmente. Se precisar lidar com assuntos legais, poderá ser bem sucedido e contar com bons apoios. As viagens longas que resolva fazer serão óptimas, trazendo satisfação e até melhorando a sua situação social. Você pode resolver entrar para algum grupo de estudos ou um curso. Vai sentir afinidade intelectual com outra pessoa, com quem vai repartir a sua pesquisa.

 

Pode ser que tenha que providenciar o encaminhamento de algum processo judiciário. Apesar disso, não será neste ano que você conseguirá a finalização desse processo.

 

Se tem amigos estrangeiros, este pode ser um ano em que eles serão muito importantes para você e vão ajudá-lo muito. Algum amigo poderá ter atitudes nobres, que venham a ajudá-lo numa necessidade. Algum projecto de vida que dependa de algum contacto com estrangeiros, e que poderá ser concretizado neste ano.

 

Talvez resolva se isolar um pouco para se dedicar a estudos filosóficos ou religiosos. Pode ser bom para o fortalecimento do seu "eu interior", mas não exagere, nem subestime a necessidade de se dedicar a coisas concretas e materiais. Pode ser que você sinta muita vontade de viajar neste ano, mas isso pode ser difícil de se realizar. Cuide do seu fígado, que estará muito sensível.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:37
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro