Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Capricórnio 2014

Capricórnio

Você estará muito voltado para assuntos domésticos e para as preocupações familiares. Estará bem mais emotivo que o seu normal e, se deixar, o seu humor vai pender para a melancolia. Poderá sentir-se mais desgastado e com certa sensação de envelhecimento, que será só psicológica. Talvez deva aproveitar essa fase para meditar bastante e reorientar o seu estilo de vida.

 

A sua situação financeira vai depender dos seus negócios em sociedades comerciais. Se não fez nenhuma sociedade, pode significar que contará com o apoio financeiro do cônjuge ou que alguém se proporá a ajudá-lo.

 

Terá uma inquietação constante no trabalho. Vai passar muitos momentos imaginando uma vida mais livre e cheia de aventuras. Tentará viver essa liberdade na carreira ou na vida social. Poderá experimentar o trabalho como autónomo e se arriscar. No entanto, não tome decisões impulsivamente, pois essa escolha profissional pode trazer a instabilidade como consequência. Será um bom ano se trabalha com desporto ou com Direito.

 

Estará muito caseiro neste ano. Vai precisar ter os seus momentos de descanso, sem sair de casa. Vai aumentar o convívio com os seus pais e a família. Relembrar o passado será ótimo para reequilibrar as suas energias psíquicas. Também pode significar que vai firmar um bom contrato imobiliário, fazer algum outro tipo de negócio com terras, ou passar por uma mudança de residência.

 

Pode ser um período em que receba muita correspondência por causa das suas aplicações financeiras. É necessário ter muita prudência com os contratos que fizer, pois pode ter prejuízos. Talvez precise fazer algumas pequenas viagens por causa de heranças ou das suas finanças.

 

Evite investir dinheiro em bolsa de valores ou outras aplicações arriscadas, pois a sua situação estará instável e sujeita a perdas. Nas relações afectivas, estará em busca de sinceridade e amizade, além do amor. Estará propenso a relacionamentos onde a liberdade comanda tudo. O seu lazer será voltado a actividades intelectuais ou ligadas a coisas modernas e originais. Você pode conseguir bastante satisfação através das  suas viagens neste ano.

 

A sua vida social e o seu relacionamento com as pessoas passará por momentos de mudanças bruscas. Talvez rompa a amizade com alguém ou comece novos contatos inesperadamente. O casamento ou a sociedade comercial poderão ser abalados por alguma decepção que você tenha. Será preciso ter muita ponderação e calma para colocar as coisas no lugar sem maiores prejuízos. Não é um bom ano para lidar com contratos e assuntos legais. Eles poderão se complicar e dar maus resultados.

 

Você se dedicará ao trabalho com bastante entusiasmo e fervor, desde que acredite nas finalidades da  sua função. Cuidado com o excesso de franqueza, para evitar atritos com colegas de trabalho. Será um bom ano se trabalha com assuntos ligados ao ar livre e à velocidade. Evite excessos alimentares, pois prejudicarão o seu fígado.

 

Será um período em que vai ter muitas aspirações e desejos referentes a dinheiro. Pode ter algum negócio ou investimento financeiro na dependência da Justiça, ou ligado de alguma forma a viagens. Talvez tenha algum contacto com exportação ou importação. Também pode receber algum pagamento do exterior.

 

Talvez seja um ano em que você tenha que se preocupar com heranças ou inventários. Também pode ser que a situação financeira do seu cônjuge ou sócio ocupe muito a sua atenção. No geral, talvez você se sinta mais fraco e apático neste ano.

 

Você estreitará muito os seus laços de amizade e afeição com irmãos ou outros parentes próximos. Todas as suas actividades do dia-a-dia vão estar sofrendo a influência de amigos, positiva ou negativamente. É um bom período para se dedicar às suas esperanças de melhorar os seus estudos, ou obter sucesso em algum concurso.

 

Talvez  deva se preocupar, neste ano, em melhorar  as suas relações com irmãos ou parentes próximos, para reavivar o convívio em família. Se  tem algum trabalho escrito para fazer, poderá achar que isso será uma verdadeira penitência. Você precisará controlar a agitação e inquietação, que poderão prejudicá-lo. Exercite a calma e procure momentos de paz, pois estará facilmente propenso a um stress.

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:36
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro