Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Aquário

Aquário

 

Neste ano você estará mais falante e com maior vivacidade. Terá bons momentos para estudos de qualquer tipo, ou para o trabalho com escritos ou burocracia. Esta posição é importante, pois pode indicar a realização de um sonho ou então o fim de algum projecto. A sua personalidade vai ter bastante destaque neste período. As suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas e você vai brilhar mais. Se for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força.

 

Este aspecto pode significar uma mudança de endereço do local de trabalho, afetando os seus ganhos financeiros. Também pode ser que as  suas finanças fiquem dependentes da ajuda dos pais ou da suas propriedades.

 

Você poderá ter êxito na carreira por causa de sua inteligência e sua capacidade de adaptação, que estarão aguçadas neste ano. Mesmo assim, será um ano de instabilidade profissional. Pode se sentir inseguro e com medo de perder o emprego. Pode acontecer de você fazer várias coisas ao mesmo tempo, dispersando as suas energias.

 

O ambiente doméstico não será dos mais agradáveis, terá problemas com os seus animais de estimação e desentendimentos com empregados ou prestadores de serviço.

 

Talvez esteja mais curioso que o seu normal, e se interesse por algum tipo de pesquisa ou estudo de assuntos científicos ou misteriosos. Mas o seu convívio diário com as pessoas tenderá a diminuir ou a piorar em qualidade. Pode ter desentendimentos com vizinhos, parentes ou irmãos, ou dificuldades em se relacionar com eles. Será um ano em que pode fazer muitas viagens de lazer que vão estimular  a sua criatividade.

 

Em termos afectivos, estará passando por momentos vulcânicos, com sentimentos passionais e ciúmes. Mesmo nos bons momentos, as emoções serão intensas. Esta posição pode significar um casamento feliz caso esteja noivo ou um novo relacionamento se estiver solteiro. Também pode trazer boa sorte em contratos e associações comerciais. Se já é casado, pode significar um renascimento afectivo com o cônjuge e planos de novos filhos.

 

Neste ano você passará por óptimas situações na vida matrimonial. O seu relacionamento com o cônjuge vai ser bom, e pode esperar por novidades no amor. Se for solteiro, esta posição pode significar um novo amor à vista, ou então a solidificação de um relacionamento amoroso que esteja vivendo no momento ou uma nova sociedade comercial. Se tem inimizades, este será o melhor ano para dialogar e se entender com elas. Pode chegar a um acordo e transformar essas rixas em novas amizades.

 

Em termos de saúde, você estará se desgastando mentalmente, além de estar muito irritadiço. Convém descansar mais. O trabalho será um assunto importante para você neste ano.

 

Talvez se dedique a algum novo estudo por influência de algum amigo. Será um bom período para se dedicar a um curso superior ou de aperfeiçoamento, que vai ajudá-lo a realizar melhor os seus projectos de vida.

 

Poderá ter muitas preocupações com dinheiro, principalmente se envolver o cônjuge ou sócio. Poderá ter prejuízos inesperados, que serão difíceis de sanar. Se tiver algum assunto de herança ou inventário em andamento, ele poderá ter resultados bruscos e imprevistos. Talvez você se decepcione com o que vier a receber. Terá preocupações com alguma pessoa próxima que ficará doente. É necessário saber que você não deve ficar aflito, pois a ajuda estará fora do seu alcance e não dependerá de você. Estará muito místico e interiorizado, e será um ano bom para meditação profunda e o conhecimento de seu "eu" mais interior.

 

Os seus projectos e esperanças serão grandes neste ano. Vai querer começar coisas novas e colocar em prática os seus planos mais importantes. No entanto, procure agir com ponderação para conseguir as coisas. Com os amigos, poderá gozar de bons momentos em actividades desportivas e enérgicas. Se não procurar manter o seu equilíbrio emocional, pode enfrentar brigas e discussões com amigos.

 

Talvez você resolva se isolar um pouco para se dedicar a estudos filosóficos ou religiosos. Pode ser bom para o fortalecimento do seu "eu interior", mas não exagere, nem subestime a necessidade de se dedicar a coisas concretas e materiais. Pode ser que você sinta muita vontade de viajar neste ano, mas isso pode ser difícil de se realizar. Cuide de seu fígado, que estará muito sensível.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:36
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro