Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Peixes 2014

Peixes

Neste ano você estará com mais interesse em acertar a sua situação financeira, seja organizando os investimentos que já tem, seja se dedicando a novos planos. Estará mais sensual e voltado aos prazeres da vida, mas também mais propenso aos exageros. O seu comportamento estará mais para o possessivo que o seu normal, por isso contenha-se um pouco. Aproveite o ano para desenvolver também o seu lado mais sensível e artístico.

 

Você ganhará  o seu dinheiro através de vários meios neste ano. Pode fazer vários pequenos negócios ou ter ganhos vindos de mais de uma fonte. Neste ano você deverá ter facilidades para resolver os  seus problemas financeiros em geral. Terá boas oportunidades em negócios ou investimentos, e vai saber escolher o melhor momento para agir nesses assuntos. Por outro lado, poderá se tornar um pouco extravagante e acabar contraindo dívidas incontroláveis. Também poderá ficar muito guloso e preguiçoso, aumentando de peso como consequência.

 

Será um ano de muita responsabilidade e senso de dever. Vai encarar a sua carreira de uma forma séria, planejando o seu futuro a longo prazo. Poderá receber uma promoção e passar a ocupar um cargo onde se sinta mais honrado e dignificado. O seu progresso, neste ano, será um pouco lento, mas será seguro e durável. O assunto "viagens" terá forte predominância neste ano. Pode fazer alguma viagem longa, ou então haverá alguma influência do exterior na sua vida, seja por trabalho ou estudos. É um bom ano para se dedicar a estudos superiores em geral, ou à filosofia. Os estudos de línguas estrangeiras ou de Direito estão muito favorecidos nesta época.

 

Se está fazendo algum longo trabalho escrito, neste ano ele pode ser concluído. Você estará muito caseiro neste ano. Vai precisar ter os seus momentos de descanso, sem sair de casa. A sua mente vai estar muito ocupada com a sua casa e problemas familiares. Relembrar o passado será ótimo para reequilibrar suas energias psíquicas. Pode ser um ano em que você se ocupe da documentação de algum imóvel, mas também um ano em que deixe de se corresponder com alguém com quem o faz há muito tempo.

 

Você estará mais emotivo. Também estará com a memória aguçada, o que será bom para estudos e para relembrar coisas do passado. O seu dia-a-dia vai ser voltado para a vida familiar e caseira. Não fará muitas viagens, a não ser as que tenham a ver com visitas familiares. Poderá estar mais popular entre as pessoas do convívio próximo, como parentes, irmãos e vizinhos.

 

No amor, você terá momentos de afecto intenso, com fidelidade e envolvimento verdadeiro. Este pode ser um ano em que ocorra um noivado ou novo romance de alguém da  sua família. Também pode significar nascimento de criança na família. Talvez comece a praticar novos hobbies em casa ou renove a decoração. A vida doméstica pode ser divertida neste ano.

 

Neste ano pode resolver se associar ou se unir romanticamente com algum colega de trabalho se for solteiro. Se for casado, o seu cônjuge pode ser responsável pela solução de um problema de saúde seu. Por outro lado, pode significar que o seu cônjuge é que esteja com a saúde fraca. Você passará por momentos tensos no casamento. Vai estar encarando a união de uma forma muito passional. Assim, pode ter momentos de muita paixão, mas também situações de discussões e ciúmes. Em sociedades, pode passar por momentos de crise e desconfianças. Talvez isso seja só uma sensação ruim. Evite inimizades, pois elas poderão se tornar poderosas neste ano.

 

Este será um bom ano no seu trabalho, pois estará muito organizado, detalhista e agradando aos interesses do patrão. Você estará com boas habilidades manuais, e poderá se dedicar a consertos e trabalhos de artesanato. Será um óptimo ano para procurar soluções para seus problemas de saúde. Poderá ter mais contacto com a medicina, métodos alternativos de tratamento ou cuidados de higiene.

 

Você pode resolver entrar para algum grupo de estudos ou um curso de extensão cultural. Vai sentir afinidade intelectual com outra pessoa, com quem vai repartir a sua pesquisa. Pode significar uma viagem do seu cônjuge, que os separará momentaneamente, ou talvez que vocês precisem fazer uma longa viagem juntos.

 

Poderá ter benefícios financeiros interessantes neste período, por causa da boa sorte de seu cônjuge. Ele terá bons lucros e isso o ajudará. Terá preocupações com alguma pessoa próxima que ficará doente. É necessário saber que você não deve ficar aflito, pois a ajuda estará fora do seu alcance e não dependerá de você.

 

Neste ano você vai cultivar muito as suas amizades. Pode conhecer muita gente nova e agitar a sua vida social. O contacto com os seus amigos será fraternal e bastante sincero, e você vai começar a entender o significado da palavra amizade. Os seus projectos serão bastante originais e até reformistas. Terá ideias de filantropia e poderá planejar alguma actividade em associações humanitárias ou num projecto social. Talvez este seja um ano excelente para você tentar colocar tais planos em acção.

 

Será um ano em que você vai ter muitos momentos de preocupação, porque receberá notícias ruins, ou terá dificuldades em conseguir as coisas que quer, mas, paciência! Talvez as coisas sejam mais fáceis no próximo ano. Você poderá estar muito sensível e até mais intuitivo, e isso vai ocupar muito tempo da sua vida. Talvez se isole mais do que o normal, por necessidade ou por opção. Pode ter que ajudar algum parente doente. O seu organismo poderá se intoxicar facilmente, por isso evite remédios fortes, bebidas e alimentos estranhos.

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui


 



publicado por Analycia às 18:25
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro