Sábado, 27 de Julho de 2013
Aquário

Aquário

Evite criar um clima de competição com os colegas de trabalho.

O desejo de ganhar um pouco mais de independência pode gerar uma certa tensão.


Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Carências de vária ordem nos relacionamentos de ordem sentimental poderão criar situações muito melindrosas e que se não forem bem geridas e esclarecidas poderão chegar a situações de ruptura.

A nível profissional

Período muito complicado para os nativos deste signo e ao qual o excesso de trabalho não é alheio (caso não se encontrem em férias). Deverão usar de toda a cautela e prudência nas relações entre colegas e pessoas que girem à volta da sua actividade profissional.

A nível social

Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A frontalidade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Espiritualmente,  tente encontrar dentro de si a paz e o equilíbrio que tanto necessita.

A nível financeiro

A tendência deste aspecto requer uma atenção e cuidado muito especial. Poderá ser confrontado com uma situação imprevista que lhe criará dificuldades acrescidas. Para o fim de Agosto e dependendo da sua actuação, a situação poderá começar a melhorar.

Cor do mês

Branco



Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui




publicado por Analycia às 17:16
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro