Sexta-feira, 25 de Abril de 2014
Caranguejo

 

 

Caranguejo

Questões ligadas a um assunto familiar pode ser desenrolado, mas convém manter um certo sigilo.

Há possibilidade de ter uma surpresa desagradável neste mês.

As situações ou pessoas não são de facto como pareciam ser.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Social

A nível sentimental

A área sentimental requer igualmente muito tacto, tolerância e compreensão. No caso de ser homem não tente manipular a sua parceira e esforce-se por compreender o que ela lhe transmitir acerca das suas carências e possíveis frustrações. Se for mulher não é aconselhável que diga "sim" a tudo, mas use o seu habitual sexto sentido para tornear as questões de maior melindre sem criar problemas.

A nível profissional

Alguma desmotivação poderá caracterizar as questões de ordem profissional. Tente ser criativo e não se deixe ficar à espera que o tempo passe. A sua capacidade de trabalho é grande, contrarie essa apatia e conseguirá avançar de uma forma significativa. O ambiente entre colegas também não o favorece.

A nível social

Uma grande intolerância da sua parte poderá criar-lhe alguma dificuldades de entendimento com amigos de longa data. Com os seus familiares tenha igualmente cuidados acrescidos para não criar situações que poderão conduzir a roturas. Na musica, na leitura, na meditação e em todas as formas de aproveitamento do tempo encontrará o caminho tão necessário para a sua evolução espiritual e o tão desejado equilíbrio.

A nível financeiro

São um ponto relativamente sensível para este período. Evite os gastos não justificados, não faça a investimentos, jogos deverão ser evitados uma vez que entradas de dinheiro será coisa que não se deverá verificar durante quase todo o mês de Maio. A última semana será um pouco mais positiva o que lhe vai permitir "respirar" um pouco melhor.

Cor do mês

Castanho

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 21:15
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro