Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012
Capricórnio

 

 

  

 

Capricórnio

Livre-se de expectativas e evite o isolamento, assim, a alegria e o amor farão parte do seu dia-a-dia.

 

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

 A sua relação passa por um período algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme que embora não justificadas poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção é escolher algo de diferente e relaxante que servirá para o aliviar alguma tensão.

A nível profissional

Inicia o ano de 2013 num possível clima de nervosismo que poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu local de trabalho. Esta situação pode manter-se durante quase todo o mês, sendo na primeira semana que se manifestará mais fortemente. Tente concentrar-se no que  considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se actualizar, as novas tecnologias assim o exigem.

A nível social

Os seus relacionamentos de ordem social no circulo das suas amizades e conhecimentos requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem as pensar muito bem. Na última semana deste mês mantenha uma atitude conciliadora com um familiar que lhe tentará criar alguns problemas.

A nível financeiro

Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, caracterizando-se pela estabilidade. No entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.

  

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 18:20
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro