Terça-feira, 27 de Novembro de 2012
Peixes

Peixes

 

Para os Peixes 2013 será um ano interessante, se quiserem se dedicar a projectos que precisem se tornar realidade a partir de bases bem sólidas. Para isso precisarão ficar atentos, pois tenderão a viver cheios de esperanças e fantasias, e não darão atenção à realidade. Pode significar ainda assuntos ligados a heranças, bens imprevistos ou ajuda financeira do cônjuge.

 

A sua situação financeira deve estar favorecida neste ano. Será um bom período para liquidar dívidas antigas ou conseguir bons lucros em novos negócios. Será um óptimo momento para tentar impulsionar sua carreira e organizar suas finanças.

 

Você terá um ano cheio de lutas e esforços no sector profissional. Vai ter que se dedicar com extrema paixão ao que faz, para não desanimar e conseguir o sucesso. Estará sempre alerta para o que acontece, para evitar os problemas inesperados.

 

Vai se sentir estável e seguro em casa. A vida em família será agradável e o ambiente quotidiano será tranquilo.

 

Esta posição sugere que você vai aumentar e melhorar a sua comunicação com os seus amigos. Pode aumentar as suas amizades com vizinhos e parentes próximos, o que lhe fará bem. Talvez ocorram mudanças nos seus projectos e esperanças neste ano.

 

Este aspecto pode trazer problemas aos relacionamentos afectivos, pois neste ano você vai estar mais intelectualizado ao lidar com as relações afectivas. Vai racionalizar mais e se deixar envolver menos pelas emoções. Será um bom período para se dedicar a hobbies que tenham a ver com leitura ou com escritos seus.

 

Neste ano a sua sociedade ou casamento estarão na dependência da sua capacidade financeira. Você poderá ser o responsável pela melhoria da situação da empresa ou das finanças do casal. Também pode significar que vai receber algum dinheiro proveniente de um processo pendente.

 

Este aspecto pode trazer problemas aos relacionamentos afectivos, pois neste ano você vai estar mais intelectualizado ao lidar com as relações afectivas. Vai racionalizar mais e se deixar envolver menos pelas emoções. Será um bom período para se dedicar a hobbies que tenham a ver com leitura ou com escritos seus.

 

Será um bom período para viagens ao exterior por puro lazer. Actividades recreativas e novos hobbies podem fazê-lo olhar o mundo com novos olhos. Talvez resolva estudar um novo idioma, ou comece a conviver com assuntos estrangeiros, por puro divertimento.

 

Pode receber um pequeno legado de algum parente, de valor modesto. Em sociedades, convém replanear as suas despesas, pois as suas finanças estarão bastante baixas e preocupantes. O seu cônjuge não fará bons investimentos, o que o fará planejar uma vida mais simples financeiramente.

 

Entre os seus amigos, poderá contar com o apoio de um deles, que pode vir a ajuadá-lo numa ocasião especial. Poderá fazer novos amigos entre gente importante e de certa posição social.

 

Não irá enxergar as coisas claramente, e terá sempre a impressão de que algo vai dar errado. Evite esses pensamentos, pois não lhe ajudarão em nada. De maneira geral, será um período em que você estará sempre preocupado e tenso, sem ter necessariamente uma razão aparente. Na melhor das hipóteses, será um período mais retraído e de pouco brilho, mas que pode ajudá-lo a repensar sua actuação no mundo.

 

 

Bom ano de 2013!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 



publicado por Analycia às 14:47
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro