Terça-feira, 27 de Novembro de 2012
Capricórnio

 

 

Capricórnio

Aos Capricórnio 2013 promete ser um ano favorável para os negócios e da vida social. Se for uma pessoa que já tenha uma certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força.

 

Você estará muito prudente ao lidar com o seu dinheiro. Estará bem económico e poupará tudo que for possível. As suas decisões sábias vão garantir a sua tranquilidade e a quitação de suas dívidas. Poderá ter sucesso financeiro por méritos na carreira. Talvez não ganhe muito dinheiro, mas o estará acumulando lenta e seguramente.

 

Talvez seja o momento de tentar colocar todos os seus planos em acção.Você só pensará em fazer viagens ao exterior se houver alguma finalidade prática para isso.

 

Se você está fazendo algum longo trabalho escrito, neste período ele pode ser concluído. A sua mente vai estar muito ocupada com a sua casa e problemas familiares. Pode esperar por mudanças em casa neste período. Talvez queira ou precise mudar de residência. Mas essas mudanças também podem ser apenas no ambiente doméstico. Talvez este ano lhe traga a possibilidade de realizar um sonho e comprar uma casa própria.

 

Também pode significar que você vai firmar um bom contrato imobiliário, fazer algum outro tipo de negócio com terras, ou passar por uma mudança de residência.

 

Seria conveniente que você tentasse sempre ser prudente, pois terá muita tendência a grandes velocidades no trânsito e praticar outras actividades arriscadas, como algum desporto radical.

 

Você estará com a mente ágil e alerta para os estudos, mas um pouco impulsiva e desorganizada. Terá momentos de cepticismo e dúvidas nas suas posições religiosas e filosóficas.

 

Os assuntos ligados a casamento ou a sociedades estarão agitados e um pouco instáveis. Podem ocorrer mudanças que o façam repensar esses relacionamentos.

 

Neste período podem acontecer novidades na  sua vida afectiva. Pode haver um romance com algum colega de trabalho. Você estará instável e agitado no que se refere a assuntos de trabalho.

 

Estará com a mente ágil e alerta para os estudos, mas um pouco impulsiva e desorganizada. Terá momentos de cepticismo e dúvidas nas suas posições religiosas e filosóficas.

 

O seu cônjuge estará bastante preocupado com as finanças neste ano. Em sociedades comerciais, podem haver problemas devidos às dificuldades financeiras que seu sócio terá. Será um período em que você se preocupará bastante com seu cônjuge ou sócio.

 

A sua situação profissional e social pode influenciar, de alguma forma, o seu convívio com amigos, melhorando-o ou piorando-o. Também pode significar que algum amigo mais próximo, neste período, pode vir a ajudá-lo na  sua carreira.

 

Enfim, em 2013 talvez  resolva se isolar um pouco para se dedicar a estudos filosóficos ou religiosos. Pode ser bom para o fortalecimento do seu "eu interior", mas não exagere, nem subestime a necessidade de se dedicar a coisas concretas e materiais.


Bom ano de 2013!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 



publicado por Analycia às 14:46
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro