Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012
Aquário

 

Aquário

Não tente ignorar as situações mal resolvidas, ao contrário, elas podem transbordar.

O seu senso crítico estará mais apurado, de forma que é chegado o momento de procurar a raiz dos problemas em vez de tentar soluções superficiais.

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Social

A nível sentimental

A sua relação amorosa está a atravessar um bom momento e este período será agradável e muito romântico. O diálogo deverá ser o elo de ligação do casal. Um jantar intimo, uma flor e uma vela poderão operar  verdadeiras maravilhas.

A nível profissional

A sua vida profissional poderá ser alvo de grandes alterações. As oportunidades poderão surgir de vários quadrantes e a dificuldade poderá estar na escolha. Não se deixe deslumbrar pela fartura e analise tudo muito bem antes de se decidir.

A nível social

As sua relações de ordem pessoal correm da melhor maneira. A sua boa disposição fará com que a sua companhia seja procurada. Os seus familiares deverão estar presentes nas suas opções e planos para todo este período.

A nível financeiro

Período muito equilibrado e  sem grandes preocupações. Poderá fazer algumas compras de bens essenciais e que lhe façam falta. Os investimentos moderados podem igualmente ser uma opção lucrativa. Especialmente durante a segunda e terceira semana do mês.

Cor do mês

Branco

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui





publicado por Analycia às 13:06
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro