Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012
Caranguejo

 

 

Caranguejo

A capacidade de manobrar as coisas a seu favor estão favorecidas.

Bom periodo para investir na concretização das suas ideias.

Você deve lutar com unhas e dentes para conseguir o que quer.

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Um relacionamento sentimental muito agradável é o que este mês lhe reserva. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta deverá ser aproveitado da melhor forma. Para os que não têm uma ligação afectiva este não é o período mais indicado para a iniciar.

A nível profissional

A sua área profissional continua a ser motivo para alguma preocupação da sua parte. Tente não conduzir os assuntos de uma forma tão radical. Os tempos mudam e a necessidade de se adaptar a novas mentalidades têm constituído o seu maior problema. Proceda de forma a actualizar-se o mais possível com as novas tecnologias.

A nível social

O ambiente familiar poderá conhecer  um período  perturbador com alguns conflitos a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare os acontecimentos com alguma serenidade. Tente encontrar motivações alternativas que lhe suavizarão este aspecto.

A nível financeiro

Neste aspecto reside a sua luta constante. As previsões para este mês não sendo as melhores também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar contra este aspecto com a coragem e determinação que o caracteriza. Tenha presente que se atravessa um período difícil a nível global e mais ou menos a crise "toca" a todos.

Cor do mês

Vermelho

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 12:32
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro