Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011
Escorpião

Escorpião

Evite que o desânimo tome conta do seu astral.

Se quer atrair coisas positivas, terá que cultivar a sua espiritualidade.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

No aspecto sentimental é um período caracterizado por alguma dificuldade com dúvidas e desconfianças a poderem criar situações de algum melindre. Não se deixe influenciar por terceiros. O diálogo, a compreensão e a tolerância terão uma importância muito grande na relação.

A nível profissional

No aspecto profissional o ano de 2010 poderá iniciar-se com algumas dificuldades em tomar decisões sempre que os relacionamentos entre companheiros de trabalho tiverem um peso nas decisões que tomar. No entanto, à medida que o período se aproximar do seu termo a situação tenderá a melhorar. De qualquer forma, recomenda-se que exerça as suas funções com muita cautela, uma vez que a situação geral no aspecto laboral não augura nada de bom.

A nível social

Os relacionamentos de ordem social, familiares e profissionais estarão à forma como gerir o seu temperamento. Será um período caracterizado por impulsos emocionais da sua parte que poderão criar-lhe alguns amargos de boca. Tente praticar um pouco de meditação que ajudará  muito a tornar as coisas mais fáceis para si e para os que o rodeiam.

A nível financeiro

Nas finanças as questões que envolvam dinheiro poderão ser motivo para grande preocupação. Poderão verificar-se algumas dificuldades no pagamento de despesas fixas, que destabilizarão emocionalmente os nativos deste signo.

Cor do mês

Branco

Bom ano de 2012!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 14:51
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro