Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Carneiro

Carneiro

 

No ano 2012, você se sentirá mais determinado para lidar com as suas finanças. Assim, pode tentar investimentos mais ousados do que uma simples poupança. No entanto, convém não se deixar levar pelo excesso de optimismo, pois prudência é sempre muito útil, principalmente com dinheiro. Cuidado também com os seus gastos, que podem ser exagerados, levando-o a ter prejuízos. Controle a alimentação, pois pode tender a comer demais.


Agitação no seu dia-a-dia é o que o espera neste ano. A sua rotina diária não será calma e estará sempre a acontecer algo para quebrá-la. Pode fazer muitas pequenas viagens a trabalho ou de lazer. Terá aumentado o seu convívio com mulheres e crianças pequenas na família ou nos vizinhos próximos. Se estuda, a mente estará instável e sem concentração, e o seu rendimento não será tão bom.


No fim do ano, talvez tenha dificuldades com a sua família. Os seus pais podem ter problemas de saúde, ou passarem por situações difíceis que vão preocupá-lo bastante, e poderá ter quebra na vitalidade. Assuntos relativos a imóveis podem ser do seu interesse, no entanto, saiba que esse tipo de negócio tende a  demorar demais para se resolver.


A sua vida social e seu relacionamento com as pessoas passará por momentos de mudanças bruscas. Talvez rompa a amizade com alguém ou comece novos contactos inesperadamente. O casamento ou a sociedade comercial poderão ser abalados por alguma decepção. Será preciso ter muita ponderação e calma para colocar as coisas no lugar sem maiores prejuízos. Não é um bom ano para lidar com contractos e assuntos legais. Eles poderão complicar-se e dar maus resultados.


Se espera por uma herança ou o fim de um inventário, talvez isso não se resolva tão cedo. Podem ocorrer complicações com os documentos ou desentendimentos entre os herdeiros. Se tem sócios, prepare-se para ter dificuldades financeiras, não por problemas com o seu dinheiro, mas com os deles. Você estará mais místico que o seu normal, e terá várias intuições e premonições. Mas, antes de se deixar levar por essas impressões, procure manter o pé no chão e não despreze a realidade.


Se estuda, este poderá ser um excelente ano. Estará com a mente bastante activa e ágil. Terá bom raciocínio e boa memória. Será uma excelente época para fazer viagens longas, principalmente ao exterior, ou então para se dedicar à meditação e autoconhecimento. Esta posição favorecerá bastante os negócios com o exterior, ou qualquer outro tipo de contacto com o estrangeiro, como viagens ao exterior que podem trazer novos ares à sua mente.


Será um ano de brilho e maior sucesso social e profissional. Todos o verão com bons olhos. Pode ter boas oportunidades de trabalho e até contar com a proteção de alguém importante. Se precisar de crédito, terá facilidades em consegui-lo. Com certeza, esta posição trará progresso e resultados positivos à sua vida social.


Será um ano óptimo para lidar com seus amigos. Pode reafirmar suas amizades ou conquistar novas. Talvez consiga uma óptima oportunidade de executar um projecto que desejava muito, e com a ajuda de um amigo fiel. A sua vida associativa vai melhorar bastante, e pode se juntar a algum grupo filosófico, filantrópico ou até mesmo recreativo. Os seus sonhos serão expansivos e optimistas, e vai vero mundo com bons olhos neste ano de 2012.


Os nativos de carneiro mais protegidos são os nascidos entre 1 e 12 de Abril

Bom ano de 2012!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 



publicado por Analycia às 12:07
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro