Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Virgem

Virgem


Terá um ano 2012 em que se sentirá mais instável e dado a mudanças bruscas de humor. A sua autoconfiança pode ser um pouco abalada por esta posição, dando-lhe certa insegurança. Por outro lado, estará muito mais popular. A saúde estará mais fraca e ligeiramente instável. Esta posição pode significar a grande importância que alguma mulher terá na sua vida neste ano.


Será um óptimo ano para você melhorar a sua situação financeira. Poderá ter aumento de salário ou novas oportunidades de investimentos. Confie nos seus instintos para escolher uma boa aplicação financeira. Por outro lado, procure ser menos generoso e gastador, pois se o dinheiro virá mais facilmente, poderá acabar com a mesma facilidade. Controle a gula e modere a sua alimentação, pois pode engordar e sobrecarregar o fígado.


O seu convívio com o meio ambiente e com a rotina será bastante agradável, de uma maneira geral. O dia-a-dia com parentes, irmãos e vizinhos vai ser muito bom, principalmente com as mulheres. As pequenas viagens de lazer poderão trazer-lhe a calma e a recuperação de energias gastas no dia-a-dia. Será um óptimo ano se você se dedicar às artes ou ter actividades artísticas, como pintura, música ou dança.


Vai ser um ano bastante criativo na sua vida. Pode se dedicar a passatempos intelectuais ou hobbies desportivos e joviais. Será ótimo para quem trabalha com educação, principalmente com crianças e jovens. Os romances terão um toque mental neste ano. Pode viver novos relacionamentos afectivos, mas estará sempre colocando a razão acima dos sentimentos em todas as situações. Também estará mais generoso com todos neste ano.


Se trabalha como empregado, terá um ano de insatisfação e restrições. Não será um bom ano para promoções ou para mudar de emprego. Precisará ter paciência com os colegas e evitar atritos com superiores. Convém ser prudente, para evitar atitudes impensadas que podem por tudo a perder. A sua saúde poderá ficar mais debilitada, e você precisará ter paciência e perseverança para voltar à sua energia normal. Pode ter problemas ósseos, dentários ou de reumatismo.


Poderá ter muitas preocupações com dinheiro, principalmente se envolver o cônjuge ou sócio. Poderá ter prejuízos inesperados, que serão difíceis de sanar. Se tiver algum assunto de herança ou inventário em andamento, ele poderá ter resultados bruscos e imprevistos. Talvez se decepcione com o que vier a receber. Terá preocupações com alguma pessoa próxima que ficará doente. É necessário saber que você não deve ficar aflito, pois a ajuda estará fora do seu alcance e não dependerá de si. Estará muito místico e interiorizado, e será um ano bom para meditação profunda e o conhecimento de seu "eu" mais interior.


A sua vida social pode ficar meio atrapalhada neste ano. Às vezes terá a sensação de que não é muito estimado em algum lugar, ou que falam mal de você pelas suas costas. Pode ser tudo impressão, não se preocupe demais com isso. A vida profissional fica meio incerta, e vai se sentir inseguro no trabalho. Evite ideias equivocadas, e pense bem antes de tomar decisões nessa área.


Alguma mudança importante vai acontecer com relação às suas amizades. Pode fazer novos amigos, ou conhecer alguém que pode lhe dar uma ajuda fundamental. Talvez tenha encontros inesperados com velhos amigos. O seu convívio com os amigos será menos emotivo, e não terá sentimentos como ciúme, por exemplo. Vai se relacionar bem, mas de uma forma mais em grupo e sem preocupações. Os seus projectos podem se modificar, tornando-se mais modernos e voltados a coisas progressistas.


Os nativos de Virgem  mais protegidos são os nascidos entre 28 de Agosto e 23 de Setembro.

 


Bom ano de 2012!

 

Conteudos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 12:05
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro