Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Balança

 

 

 

Balança

 

Terá um ano de 2012 em que se sentirá mais instável e dado a mudanças bruscas de humor. A sua autoconfiança pode ser um pouco abalada por esta posição, dando-lhe certa insegurança. Por outro lado, estará muito mais popular. A saúde estará mais fraca e ligeiramente instável. Esta posição pode significar a grande importância que algum amor terá na  sua vida neste ano.


Neste ano deverá ter facilidades para resolver os seus problemas financeiros em geral. Terá boas oportunidades em negócios ou investimentos, e vai saber escolher o melhor momento para agir nesses assuntos. Por outro lado, poderá se tornar um pouco extravagante e acabar contraindo dívidas incontroláveis. Também poderá ficar muito guloso e preguiçoso, aumentando de peso como consequência.


Neste ano estará mais voltado para a vida familiar, aos seus pais e às suas origens. Talvez se preocupe muito com a saúde deles. Procure ficar mais relaxado a esse respeito. Será um ano em que os assuntos imobiliários vão ter bastante destaque, e você pode pensar em comprar ou construir a sua casa própria. Outra possibilidade importante é a de mudança de residência durante o ano. Também pode ser um ano em que fique mais retirado e resolva trabalhar em casa.


Vai estar ousado e propenso a se arriscar em negócios ou investimentos. Se souber manter o controle da situação, pode tentar uma especulação financeira. Nas relações afectivas, poderá haver bastante sensualidade, mas com um componente agressivo. Será bom para se dedicar a novos projectos.


Estará preocupado demais com a saúde. Talvez nem esteja realmente doente, mas na sua mente tudo ficará complicado. Também será um bom ano para se curar definitivamente de um mal crónico, que já o perturbou bastante. Pode mudar de emprego repentinamente e de forma inesperada. Se não quer essas mudanças, vai ter que evitar atritos com chefes e colegas, e procurar trabalhar da melhor forma possível, sem inventar novidades.


Se espera por uma herança ou o fim de um inventário, talvez isso não se resolva tão cedo. Podem ocorrer complicações com os documentos ou desentendimentos entre os herdeiros. Se você tem sócios, prepare-se para ter dificuldades financeiras, não por problemas com o seu dinheiro, mas com os deles. Estará mais místico que o seu normal, e terá várias intuições e premonições. Mas, antes de se deixar levar por essas impressões, procure manter os pés no chão e não despreze a realidade.


As suas ideias vão mudar bastante. Você estará mais revolucionário e liberal. Estará pensando em coisas progressistas, mas a sua mente também estará indisciplinada. Será um bom ano para o estudo de coisas como Astrologia, Meteorologia ou outros assuntos originais. Provavelmente terá chances de fazer viagens aéreas ao exterior, em viagens que podem trazer novos ares à sua mente.


Estará mais recolhido e quieto que o normal. Será um bom ano para estudos filosóficos ou esotéricos. Se nunca se dedicou a isso, de repente pode ter interesse pelo assunto. Se trabalha com pesquisas também terá um bom ano, com bastante produtividade. Pode ter problemas crônicos de saúde, com o fígado ou a circulação arterial.


Os nativos de Balança mais protegidos são os nascidos entre 5 e 15 de Outubro

 

 

Bom ano de 2012!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui




publicado por Analycia às 12:04
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro