Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Escorpião

 

Escorpião


O planeta Vénus vai  trazer-lhe uma sensação de optimismo e bem estar durante a maior parte do tempo. É favorável à vida social, por isso é provável que receba muitos convites para festas e reuniões, sejam por divertimento ou por trabalho. Esta posição pode tornar a sua vida mais fácil e isso pode ajudar a resolver melhor os seus problemas do dia-a-dia.


Tanto emoções quanto pressões económicas enfraquecerão o seu sentido de valor próprio nesse ano. Embora isto signifique primeiramente que terá profunda consciência da sua fraqueza, o que pode ser um tanto deprimente, se você se encontra actualmente numa fase da sua vida em que os esforços de auto-aperfeiçoamento acabarão sendo compensatórios. 

No final do ano para a sua previsão, terá maior sensação de valor próprio, o que por sua vez o convencerá de que afinal tem alguma coisa para oferecer aos que estão perto de si. Agora está simplesmente construindo bases novas e mais sólidas para o seu futuro.


Estará mais agitado que o seu normal, e gostará bastante de fazer várias viagens e passeios. O seu contacto diário com as pessoas próximas, como irmãos, parentes ou vizinhos, será bastante comunicativo e constante. Se estuda ou escreve, será um ano bastante proveitoso, com óptimo raciocínio e boa memória.


A sua vida doméstica pode sofrer reviravoltas e ficar de pernas para o ar. Talvez precise mudar de residência de uma hora para outra. Embora possa achar isso muito desagradável na hora, mais tarde admitirá que o resultado foi bom. Pode passar por um período de maior interiorização e isolamento, que o ajudará a entender melhor o seu inconsciente. Pode mudar profundamente o seu relacionamento com os pais, porque fará força para melhorá-lo, ou porque as circunstâncias o obriguem a isso. Pode enfrentar uma doença na família, que vai necessitar da sua atenção.

 

No trabalho, pode passar por situações confusas, intrigas, ou alguém que queira "puxar o seu tapete". Convém trabalhar com atenção e rectidão, para evitar que qualquer falha se volte contra si. Quanto à saúde, você precisa controlar a sua alimentação, pois o seu organismo estará sobrecarregado e corre o risco de intoxicações. Cuidado também com alimentos muito fortes ou estragados.


O seu casamento pode passar por momentos de desentendimentos repentinos, que precisam ser tratados com cuidado e paciência, para não levarem a uma ruptura. Também em sociedades comerciais pode ter problemas, esperando complicações do sócio ou de contratos. Se for solteiro e resolver se casar nesta época, pode haver uma união repentina e diferente. Os dois vão prezar muito a liberdade recíproca e um convívio cheio de coisas extravagantes.


Terá um excelente ano para a sua vida profissional. Pode ter uma óptima oportunidade de trabalho, ou uma promoção em vista. A vida social também vai melhorar muito. Você vai brilhar mais e conseguir sucesso nos seus projectos. Bom ano para resolver assuntos legais e fazer bons contratos.


Este será um ano em que estará mais recluso que o normal, e sua popularidade vai diminuir bastante. A sua vitalidade física pode estar menor neste ano, e convém ficar atento para não deixar nenhuma doença se tornar crónica. Talvez tenha preocupações ou aborrecimentos por causa de mulheres ou crianças pequenas na família.


Os nativos de Escorpião  mais protegidos são os nascidos entre entre 24 de Outubro e 3 de Novembro.

 

Bom ano de 2012!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui




publicado por Analycia às 12:04
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro