Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Capricórnio

 

Capricórnio


Terá uma vontade enorme de mudar algo na sua vida, de forma radical. As suas atitudes serão mais marcantes e definidas, e nada será meio-termo para você, será sempre tudo ou nada. Se for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força. Talvez ocorram alguns acontecimentos imprevistos, que o peguem de surpresa e pareçam desagradáveis, mas que mais tarde mostrarão que eram benéficos. Conhecerá mais a si mesmo, entrando em contacto com o  mais profundo do seu inconsciente.


Você se sentirá enérgico e audacioso para lidar com as suas finanças. Assim, pode tentar investimentos mais ousados do que uma simples poupança. No entanto, convém não se deixar levar pelo excesso de optimismo, pois a prudência é sempre muito útil, principalmente com dinheiro. Cuidado também com os seus gastos, que podem ser exagerados, levando-o a ter prejuízos. Controle a alimentação, pois pode tender a comer demais.


Seria conveniente que tentasse sempre ser prudente, pois terá muita tendência a andar demasiado rápido no trânsito e praticar outras actividades arriscadas, como algum desporto radical. A sua mente estará super-alerta, e você fará estudos proveitosos, principalmente se for um assunto diferente e novo, como Astrologia, ocultismo em geral, algo científico, etc. Pode esperar uma surpresa inesperada por parte de algum parente, irmão ou vizinho próximo.


Neste ano 2012, terá vontade de investir em algum empreendimento de risco. Pode ter bons resultados, mas nunca deixe de ser prudente no que faz, e evite arrependimentos posteriores. Estará otimista e audacioso com relação a esses projetos, e também poderá ter bons momentos na vida afetiva. Se já está comprometido, as chamas do amor vão reacender, caso contrário, novos romances estarão rondando. Evite o abuso nos prazeres físicos, pois pode comprometer a sua saúde.


A sua vida social ou profissional vai passar por mudanças neste ano. Pode ocorrer uma mudança no trabalho, da qual vai lhe trazer maior popularidade. Também será um ano muito bom se trabalha com o público, mulheres ou crianças pequenas. Também pode ser a indicação de uma nova criança na família.


Talvez se sinta mais solitário que o normal, pois vai sofrer algumas restrições nas amizades ou vai vê-las com menos frequência. Os seus projectos e ambições terão que esperar, pois tudo estará mais amarrado e sem solução neste ano. Talvez se aproxime de uma pessoa mais velha, e essa amizade possa lhe abrir algumas portas ou lhe trazer algum tipo de apoio.


Talvez este não seja um bom ano para a sua vida afectiva. Por melhor que seja a época, sempre vai haver a tendência a sofrimentos e a certo isolamento seu. Pode haver um rompimento, ou mesmo um afastamento e certa frieza afectiva. Você pode ter aborrecimentos por causa da saúde de alguma mulher na família, que vão derrubar seu optimismo. Na saúde, pode ter problemas com os rins ou com o nível do açúcar no sangue.

 

Os nativos de Capricórnio  mais protegidos são os nascidos  entre 22 e 27 de Dezembro.

 

Bom ano de 2012!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 




publicado por Analycia às 12:02
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro