Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Peixes

Peixes

 

Será um óptimo ano para você melhorar a sua situação financeira. Poderá ter aumento de salário ou novas oportunidades de investimentos. Confie nos seus instintos para escolher uma boa aplicação financeira. Por outro lado, procure ser menos generoso e gastador, pois se o dinheiro virá mais facilmente, poderá acabar com a mesma facilidade. Controle a gula e modere a sua alimentação, pois pode engordar e sobrecarregar o fígado.


O seu casamento passará por um período de maior frieza e falta de entusiasmo. Se sentirá cansado da relação. Mas será preciso cultivar a paciência e a sabedoria de perceber que tudo na vida passa por fases de altos e baixos. Se for solteiro e estiver planejando se casar, talvez isso não se realize tão cedo. Em sociedades comerciais, poderá ter problemas ou restrições aos negócios. Os contratos podem não dar um bom resultado neste ano.


Se tem algum processo judicial em andamento, pode sentir instabilidades durante este ano. As coisas ocorrem de maneira incerta e você acaba confuso a esse respeito. Se for casado ou tiver alguma sociedade comercial, poderá perceber alguma insegurança financeira no seu parceiro. Pode ter preocupações com alguma mulher da sua família, por doença ou algum outro assunto.


A sua mente estará muito alerta, e você conseguirá óptimos resultados nos estudos. Será óptimo ano para quem lida com Psicologia ou informática, e para quem tem assuntos com o exterior ou política. É comum, com esta posição, que a pessoa queira emigrar para um país distante. No mínimo, uma viagem ao estrangeiro pode acontecer. Também pode se interessar por yoga ou algum tipo de meditação que lhe faça viajar mentalmente.


As suas amizades terão papel importante na sua vida neste período. Novas amizades podem nascer ou algumas antigas podem ser reavivadas. Talvez algum amigo lhe dê uma ajuda importante em algum assunto difícil. Pode esperar um maior contacto e um óptimo entendimento com pessoas mais jovens que você neste ano. Eles podem melhorar seu ânimo e alegrá-lo bastante. 

Os seus projectos e esperanças serão grandes neste ano de 2012. Vai querer começar coisas novas e colocar em prática os seus planos mais importantes. Pode ser o momento de tentar concretizar algum projecto antigo. No entanto, procure agir com ponderação para conseguir as coisas.


Provavelmente vai sentir certo clima de conspiração contra si. Terá a impressão de ser perseguido no trabalho, ou que fazem intrigas a seu respeito. Pode ser tudo ilusão, mas isso vai perturbá-lo. A característica de Úrano é que isso tudo vai aparecer de uma hora para outra. Pode ter interesse por estudos ocultistas, meditação, yoga ou algo assim. Vai estar mais intuitivo que o normal. Terá uma sensação de angústia, por querer se sentir mais livre do que é. Gostaria de poder fazer coisas ousadas e extravagantes.

 

Os nativos de Peixes  mais protegidos são os nascidos  entre 20 e 23 de Fevereiro 

 

 

Bom ano de 2012!

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui




publicado por Analycia às 11:51
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro