Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011
Caranguejo

 

 

Caranguejo

Alguns contratempos podem abalar os seus planos.

Este é o mês ideal para agir com subtileza e a  sua habitual discrição.

Não tente ser uma excepção à regra no trabalho, caso contrário, pode ter problemas com  a sua rebeldia

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Este aspecto poderá caracterizar-se por um vazio muito grande. Seja dialogante e compreensivo. Não misture o seu trabalho com questões de ordem sentimental. Caso o consiga, tudo se poderá modificar e encontrar junto do seu par o carinho e a compreensão tão necessários.

A nível profissional

Alguma intranquilidade no seu ambiente de trabalho poderá contribuir para alguma falta de confiança no que está a fazer. A sua falta de auto-confiança será a causa de algumas dúvidas relacionadas com a avaliação das suas capacidades por parte dos seus superiores. Não descarregue sobre os outros os seus problemas. Tente encarar as situações de uma forma positiva.

A nível social

O seu ambiente social poderá ser o espelho do seu estado de espírito. Não misture a amizade com o trabalho e tudo se tornará um pouco mais leve de suportar. Os familiares mais próximos poderão ser uma boa opção para encontrar a paz que necessita.

A nível financeiro

Seja extremamente cuidadoso em tudo o que se relacionar com este aspecto. Evite as despesas desnecessárias e os compromissos financeiros que não possa assumir. Este, é na fase económica um período de crise que como já referimos anteriormente e que deverá ser encarado com cuidado e ponderação.

Cor do mês

Laranja

Conteudos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 15:52
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro