Terça-feira, 27 de Setembro de 2011
Sagitário

Sagitário

O mês é ideal para flexibilizar a sua agenda a fim de atender ao sentimento de liberdade.

Boa altura para viajar ou intensificar seus contatos afectivos

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

A relação sentimental dos nativos do Sagitário revestem-se de uma grande paz e entendimento. Poderão ser considerados dias de "encantamento" que naturalmente aproximarão e consolidarão a união do casal. Para os que não têm par, esta fase é propicia a iniciar uma relação.

A nível profissional

Um grande equilíbrio na sua vida profissional abrirá as portas à sua imaginação para relançar alguns projectos que se encontravam à espera de melhores oportunidades. Período de grandes reconhecimentos e retornos que se bem aproveitados por si poderão constituir uma boa base de arranque para promoções e aumentos de ordem económica.

A nível social

Será um mês sem preocupação, relações de amizade caracterizadas por muita paz e entendimento. Quanto aos seus familiares o seu natural sentido de união familiar se encarregará de tornar este aspecto muito gratificante. Poderá ser confrontado com a necessidade de ajudar um familiar  muito chegado que poderá ser vitima por um problema de saúde.

A nível financeiro

Este aspecto entra no mês de Outubro com uma forte tendência para a normalização. O seu dom muito especial para economizar será muito evidente e o resultado, pese algumas dificuldades é o reequilíbrio das questões financeiras.

Cor do mês

Roxo

 

 

 



publicado por Analycia às 15:56
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro