Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011
Carneiro

 

 

 Carneiro

 

Poderá sentir-se impotente diante dos desafios .Não se deixe dominar pela desmotivação.

Evite atritos com pessoas mais velhas  ou autoritárias, seja em família ou no ambiente de trabalho

 

 

 

 

 

 

 

Sector mais protegido

 

Financeiro

 

Sector mais desprotegido

 

Sentimental

 

A nível sentimental

 

O seu relacionamento amoroso poderá sofrer algumas alterações caracterizadas por um afastamento, da sua parte, que por injustificável deverá ser bem ponderado por si. Os que não têm nenhuma ligação amorosa não deverão durante este período iniciar uma nova relação. A hipótese de resultar será bastante ténue.

 

A nível profissional

 

Neste mês o trabalho deverá tornar-se uma prioridade e a necessidade de se impor em questões de ordem profissional criar-lhe-ão a vontade de se actualizar em sectores aos quais não tem dados grande importância. Novas oportunidades poderão surgir.

 

A nível social

 

Os seus momentos de lazer serão poucos durante este período. Estará mais virado para o estudo e a compreensão de tudo o que gira em seu redor. No entanto, e para que não sofra um grande desgaste mental e físico deverá tentar relaxar um pouco com a companhia de amigos mais íntimos.

 

A nível financeiro

 

Possível evolução na área financeira, com uma entrada de dinheiro um tanto inesperada mas que se poderá verificar. Seja bastante cuidadoso em termos de análise na área dos dinheiros e poderá ter uma agradável surpresa.

 

Cor do mês

 

Laranja


Voltar

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 13:43
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro