Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011
Touro

 

 

 

 

Touro

 

Não se deixe abater pelo desânimo.

Vencendo as dificuldades é que se conhece o próprio valor.

 

O  mês requer cuidado especial com tudo que possa contrariar os seus princípios.

 

 

 

Sector mais protegido

 

Sentimental

 

Sector mais desprotegido

 

Profissional

 

A nível sentimental

 

O aspecto sentimental está muito dependente da forma como se conduza e reaja. Tem amor para tornar o seu par feliz, mas para que tudo corra da melhor maneira necessita de mais equilíbrio emocional. Não se deixe conduzir por juízos precipitados. Seja flexível nas conversas com o seu par

 

A nível profissional

 

A sensação que poderá sentir durante este período é que por mais que se esforce o seu trabalho não é reconhecido. Talvez se for menos dependente da opinião de terceiros esta situação não se manifeste tanto. A liberdade de opção é importante para si. Conhece melhor do que ninguém do que é capaz. Tenha isso bem presente.

 

A nível social

 

Não permita que as suas emoções lhe retirem a lucidez. Caso contrário poderá magoar quem não quer. Pode ser bastante agradável, basta deixar fluir o que possui de positivo e bom. Um seu familiar muito próximo poderá recorrer à sua ajuda. Não lha negue.

 

A nível financeiro

 

Tente moderar os seus gostos pelo consumo supérfluo. Algumas dificuldades, neste aspecto, poderão originar uma quebra no seu humor que senão controlar devidamente trarão alguns dissabores. No essencial, não deverão verificar-se alterações dignas de relevo.

 

Cor do mês

 

Branco

 

 


 

Voltar

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 13:43
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro