Quinta-feira, 26 de Maio de 2011
Caranguejo

 

 

Caraguejo

Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender.

O mês  é ideal para divulgar o que sabe, podendo sair-se bem em tudo que envolva publicidade e comunicação. Actividades que exijam conhecimento específico vão fluir com mais facilidade.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam  imprevistos use o dialogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado. Caso não tenha compromissos este mês favorece os novos relacionamentos sentimentais.

A nível profissional

Durante este período deverá agir de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais contemporizador nas suas exigências. Evite choques com colegas. Quanto aos seus superiores resista à tentação de os confrontar em questões que lhe pareçam erradas.

A nível social

Os seus relacionamentos sociais durante este mês deverão ser mais direccionados para a família de uma maneira geral e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas. Um amigo de longa data poderá recorrer à sua ajuda. Não a negue, os amigos são para as ocasiões e nunca sabemos quando as situações se podem inverter.

A nível financeiro

Poderão atravessar um momento difícil que serão ultrapassadas com o seu habitual optimismo. No entanto, seja realista e não faça despesas desnecessárias. Para o fim do mês poder beneficiar de uma pequena entrada de capital. Investimentos e aplicações de capital são matéria interdita para este mês.

Cor do mês

Rosa

voltar

 

 

Conteúdos exclusivos da Bruxinha aqui

 

 

 

 

 

 

 



publicado por Analycia às 14:58
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro