Sexta-feira, 25 de Abril de 2014
Leão

 

 

Leão

O mês possibilita muitas alegrias, podendo se dedicar a uma actividade prazerosa com a qual se identifica.

Vai estar muito sensível aos problemas familiares, mas poderá contar com o apoio de pessoas mais velha.

 

 

Sctor mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

No panorama sentimental será confrontado com uma grande necessidade de entendimento das coisas e da pessoa que consigo partilha a vida. Os que não têm par poderão conhecer alguém que os poderá fazer encarar a vida doutra forma. Não se trata de um período favorecido para se iniciar novas relações.

A nível profissional

Os aspectos laborais exigem da sua parte  muito objectividade, não se disperse por situações em que não se sente muito à vontade e concentre-se no que realmente conhece e domina. No seu ambiente de trabalho procure não criar situações de confronto que alem de afectarem a sua saúde o podem colocar em situações de difícil saída.

A nível social

O aspecto social deverá caracterizar-se por bons relacionamentos a nível de amizade e de alguma reserva nas questões de âmbito familiar. Aproveite este período e divirta-se um pouco. No entanto, nada de cometer excessos.

A nível financeiro

As finanças deverão iniciar uma fase bastante favorecida que lhe transmitirá uma serenidade e uma perspectiva de vida um pouco mais tranquila. Poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro. No entanto, continue a ter bem presente a necessidade de controlar as suas despesas, especialmente as supérfluas.

Cor do mês

Amarelo

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 21:15
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro