Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Virgem

 

 

Virgem

As decisões que exijam ousadia e iniciativa contam com boas vibrações.

Não tenha receio de contar com a ajuda de terceiros para agilizar os seus projectos de trabalho.

 

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Período de alguma instabilidade, que poderá culminar, próximo ao fim do mês, com uma situação em que questões relacionadas com ciúmes não serão de todo alheias e que lhe causarão dificuldades de relacionamento. Seja prudente na forma como se relaciona com o seu par.

A nível profissional

Poderá conhecer uma fase de alguma saturação e cansaço  durante parte deste mês. Especialmente se não conseguir gerir muito  bem as suas tarefas e objectivos. Não misture problemas pessoais com os profissionais. As consequências podem ser desastrosas.

A nível social

Este aspecto, poderá conhecer durante toda o mês algumas questões em que será confrontado com situações aparentemente contraditórias. Vai necessitar de toda a calma e lucidez para não se deixar conduzir por conclusões precipitadas. A família poderá tentar interferir na sua vida.

A nível financeiro

As questões de ordem financeira deverão conhecer durante este período uma fase de grande relançamento. Para que nada corra mal, deverá estudar muito bem todas as propostas que lhe surjam. Finalmente, poderá ver uma sua antiga ambição ser satisfeita.

Cor do mês

Amarelo

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 18:16
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro