Quinta-feira, 26 de Maio de 2011
Peixes

 

 

Peixes

Favorecida a integração com quem tenha objectivos em comum.

A ajuda mútua conta com boas vibrações.

Terá habilidade para conciliar prazer e diversão com trabalho e metas a cumprir.

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Os aspectos de ordem sentimental deverão merecer da sua parte uma atenção extra. Riscos de choques de personalidade deverão ser evitados ao máximo. Seja ou tente ser mais atencioso e gentil. O seu par necessita de atenção e para isso nada melhor que (assentar os pés no chão), sonhos são uma coisa e as realidades são outra.

A nível profissional

As tarefas e as obrigações profissionais estão este mês protegidas por um bom Astral. Aproveite esta tendência para desenvolver o seu trabalho, para criar novos empreendimentos e para concretizar e concluir situações de adiamento contínuo.

A nível social

O lazer e o entretenimento deverão este mês funcionar como um tubo de escape. Evite nas horas de descanso misturar as águas. Trabalho é trabalho e conhaque é conhaque… Os bons amigos serão uma óptima solução para preencher os seus momentos em que o cansaço (do trabalho) mais se manifestar.

A nível financeiro

O dinheiro não sendo motivo de grandes preocupações também não incita nem aconselha a despesas injustificadas. Trata-se de um período algo complicado que exige de si uma leitura correcta. Caso contrário, poderá sentir dificuldades em tudo o que envolva dinheiro.

Cor do mês

Castanho

voltar

 

 

Conteúdos exclusivos da Bruxinha aqui

 

 

 

 

 

 

 



publicado por Analycia às 14:52
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro