Domingo, 30 de Novembro de 2008
Capricórnio

 

Capricórnio

Tudo o que é seu à sua mão vem parar

 

Melhores dias – Quarta-feira e domingo

Níveis mais protegidos – Profissional

Melhores compatibilidade – Leão

Mais desentendimentos – Sagitário

A nível social – O relacionamento com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos e não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos ou sugestões que poderão parecer uma ajuda mas que deverá manter algumas reservas no referente a intenções.

A nível financeiro – Este aspecto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas para os nativos do Capricórnio. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Um familiar poderá criar-lhe alguns problemas que poderão afectar o seu equilíbrio emocional com uma questão relacionada com dinheiro e compromissos financeiros antigos. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objectivo na forma como actuar.

A nível de saúde – Poderá sentir-se debilitado e febril.

A nível sentimental – Poderá encontrar no seu relacionamento sentimental a compreensão e ajuda que lhe  permitirá ultrapassar com alguma calma e serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade..

A nível profissional – As suas opções para esta semana deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo e encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.

Cor da semana – Rosa

 

 

voltar

 

veja também a orientação mensal

 

 



publicado por Analycia às 20:28
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro