Terça-feira, 10 de Maio de 2011
Capricórnio

 

 

Capricórnio

Acredite na sorte que o  acompanha e,

com muita moderação, arrisque em sorteios, jogos ou na lotaria.

 

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Sagitário

Mais desentendimentos

Capricórnio

A nível profissional

Se for mais ambicioso este período será muito positivo. Uma boa altura para recuperar alguns projectos que se encontram a aguardar por melhores dias. O resultado da semana estará na linha directa das suas opções. Caso trabalhe por conta própria (independentemente da sua ambição) seja cuidadoso em relação a inovações que podem pecar por inoportunas. Seja paciente.

A nível social

As novas amizades, os relacionamentos com amigos e familiares serão uma óptima terapia para o seu espírito. Aproveite  para sair um pouco e divertir-se (quanto baste). Próximo ao fim da semana tente não criar polémicas que lhe poderão trazer algumas dificuldades de relacionamento.

A nível financeiro

Algumas dificuldades que possam surgir serão ultrapassadas. Para o fim da semana a situação tende a melhorar. No entanto, tendo em conta o período que se atravessa, seja prudente em tudo que se relacione com dinheiro. Embora o fim-de-semana seja um pouco mais positivo poderá verificar-se uma despesa inesperada que lhe criará algumas dificuldades.

A nível sentimental

Caso não tenha encontrado ainda a sua alma gémea poderá ter esta semana a oportunidade porque  tanto esperava e ambiciona. Não permita que a sua habitual franqueza lhe crie problemas desnecessários. Tente ser coerente consigo próprio, mantenha um dialogo de aproximação e os resultados serão bem agradáveis.

A nível de saúde

Problemas relacionados com varizes.

Cor da semana

Laranja

 

voltar

 

 

 



publicado por Analycia às 18:34
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro