Domingo, 30 de Novembro de 2008
Virgem

 

 

Virgem

Excelente momento para arranjar ou manter o seu par.

 

Melhores dias – Terça-feira e sábado

Níveis mais protegidos – Profissional

Melhores compatibilidade – Aquário

Mais desentendimentos – Touro

A nível social – Período de expansividade em que a sua boa disposição e optimismo serão contagiantes e encontrará nos seus amigos, familiares e colegas uma grande vontade de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral bastante favorecida para esclarecer algumas situações que poderão ser susceptíveis de interpretações erradas.

A nível financeiro – As suas finanças irão entrar num período critico e que exigirá a concentração máxima. Deverá proceder de uma forma muito prudente para que não seja confrontado com dificuldades acrescidas.

A nível de saúde – Cuide do seu sistema digestivo.

A nível sentimental – Nada como a abertura e o dialogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos. Para os que não têm par  é uma semana favorável em que poderão conhecer alguém que terá uma influencia positiva no seu futuro imediato.

A nível profissional – A evolução profissional dos nativos do signo da  Virgem será uma realidade durante este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projectos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais valia que não deixará de ser reconhecida por colegas, superiores ou sócios. Poderá aproveitar esta boa fase para se actualizar em termos profissionais.

Cor da semana – Vermelho

 

voltar

 

veja também a orientação mensal

 

 



publicado por Analycia às 20:24
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro