Domingo, 30 de Novembro de 2008
Leão

 

Leão

Novos conhecimentos poderão trazer novo rumo à sua vida.

 

Melhores dias – Segunda-feira

Níveis mais protegidos – Sentimental

Melhores compatibilidade – Capricórnio

Mais desentendimentos – Aquário

A nível social – Encare os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tente convence-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Seja um pouco mais humilde e verá que tudo se torna mais simples.

A nível financeiro – Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, investimentos e despesas. Assim, modere a sua vontade de efectuar compras, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que nem merece a pena referir. Deverá ir preparando-se para algumas despesas que o próximo Natal exigem.

A nível de saúde – Procure com maior frequência o seu dentista.

A nível sentimental – Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá fazer. Trata-se de uma semana muito delicada nos relacionamentos sentimentais e só o diálogo poderá ajudar a ultrapassar algumas dúvidas.

A nível profissional – A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco irritável. Tente dominar a sua impaciência e prepare a sua mente para aceitar os projectos e desafios que se aproximam.

Cor da semana – Rosa

 

 

 

voltar

 

veja também a orientação mensal

 

 



publicado por Analycia às 20:22
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro