Domingo, 30 de Novembro de 2008
Caranguejo

 

 

Caranguejo

Tente não adoptar atitudes negativas

 

Melhores dias – Segunda-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional

Melhores compatibilidade – Balança

Mais desentendimentos – Peixes

A nível social – Os seus relacionamentos sociais serão caracterizados por um ambiente agradável e convívios gratificantes. Aproveite este período para se descontrair um pouco. Trata-se de um período aconselhável para descansar um pouco uma vez que novas perspectivas poderão surgir e para elas deverá estar no seu máximo em matéria das  capacidades.

A nível financeiro – As questões que envolvam dinheiro encontram-se numa fase que recomendam algum cuidado. Evite as despesas desnecessárias. Para o meio da semana uma dificuldade inesperada poderá abalar a sua confiança.  

A nível de saúde – Momento indicado para fazer a introspecção que tanto necessita.

A nível sentimental –. Dê um pouco mais de atenção ao seu par. Não se esqueça que um entendimento saudável passa pelo compartilhar os problemas do dia-a-dia e não optar pelo silêncio que é sempre mau conselheiro. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poderá ver favorecida uma nova relação.

A nível profissional –. Para os nativos do Caranguejo o aspecto laboral será caracterizado por um ambiente calmo e propicio a consolidar a sua posição. É uma boa oportunidade para restaurar as suas forças e começar a pensar em novos projectos que lhe poderão trazer num futuro muito próximo os merecidos dividendos.

Cor da semana – laranja

 

voltar

 

veja também a orientação mensal

 

 



publicado por Analycia às 20:21
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro