Domingo, 30 de Novembro de 2008
Gémeos

 

Gémeos

Proteja-se de todas as más intuições e das pessoas falsas!

 

Melhores dias – Terça-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional

Melhores compatibilidade – Sagitário

Mais desentendimentos – Escorpião

A nível social – Semana muito favorecida nos relacionamentos, quer de amizade, quer familiares. Conviva com todos e não deixe de ajudar com o seu habitual optimismo aqueles que se encontrarem com o "astral" em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá criar-lhe algumas dificuldades que exigirão de si um empenho muito grande para ultrapassar a situação.

A nível financeiro – Os aspectos financeiros não o favorecem durante este período. Esteja atento às questões que envolvam dinheiro, reduza nas despesas e tudo se resolverá da melhor forma possível.

A nível de saúde – Poderá sentir sintomas que denunciam uma gripe.

A nível sentimental –. A estabilidade para os nativos dos Gémeos será a que eles construírem. Conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida. Não deixar passar uma mensagem de insegurança que poderá originar resultados pouco satisfatórios.

A nível profissional –. Este aspecto depende muito da sua atitude. Deverá ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante esta semana poderá ver concretizados pela positiva alguns projectos que têm sido construídos por si.

Cor da semana – Azul

 

 

 

voltar

 

veja também a orientação mensal

 

 



publicado por Analycia às 20:20
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro