Domingo, 30 de Novembro de 2008
Carneiro

 

 

Carneiro

Oiça apenas a voz do seu coração e siga a sua intuição

 

Melhores dias – Sexta-feira e domingo

Níveis mais protegidos – Sentimental

Melhores compatibilidade – Peixes

Mais desentendimentos – Balança

A nível social – Uma boa semana em perspectiva para estes nativos. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de aproximação. O Natal está a chegar e deve alimentar a união familiar. Os amigos serão uma boa opção para que nos seus momentos livres se descontrair um pouco.

A nível financeiro – Este é um período um pouco complicado em tudo o que envolva finanças. Os investimentos e aplicações de capital atravessam um momento crítico que recomendam muita ponderação antes de tomar iniciativas que envolvam este aspecto. Um compromisso financeiro antigo poderá criar-lhe algumas dificuldades.

A nível de saúde – Ao jantar opte por comer uma sopa.

A nível sentimental –. Nas boas perspectivas deste aspecto deve alimentar os valores sentimentais. Os relacionamentos do casal serão intensos e muito agradáveis. Entregue-se e receberá.

A nível profissional –. Os astros estão a favorecê-lo, não deixe de aproveitar este bom momento para concluir projectos pendentes. Seja objectivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização de planos laborais.

Cor da semana – Amarelo

 

 

 

voltar

 

veja também a orientação mensal

 

 



publicado por Analycia às 20:18
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro