Quarta-feira, 23 de Março de 2011
Peixes

 

Peixes

Aprenda a se posicionar de forma mais objetiva diante dos fatos e evite dramatizar tanto os problemas.

 

Melhores dias

Quarta-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Carneiro

Mais desentendimentos

Touro

A nível profissional

Alguma impaciência poderá caracterizar este aspecto durante este período. A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco intolerante. Tente dominar a sua impaciência e aguarde por melhores dias que não tardarão em chegar.

A nível social

Neste aspecto os nativos deste signo deverão encarar os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tentarem convence-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Com um pouco mais de humildade verá que tudo se torna mais simples e os relacionamentos bem mais agradáveis.

A nível financeiro

Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, investimentos ou despesas de uma maneira geral. Assim, modere a sua vontade de gastos excessivos, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que nem merece a pena referir (mas cá fica a chamada de atenção).

A nível sentimental

Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá e deverá fazer. Aproxime-se mais e verá que os seus problemas e preocupações tornam-se mais simples e suportáveis. Isto, porque numa relação a dois, a divisão de problemas e alegrias tornam o entendimento do casal bem mais agradável.

Para esta semana; Aconselhável saber falar e calar, sobretudo saber ouvir.

A nível de saúde

Período sem problemas.

Cor da semana

Verde

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 16:43
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro