Quarta-feira, 23 de Março de 2011
Capricórnio

 

Capricórnio

Não deixe o pessimismo tomar conta do seu astral, abra seu coração e valorize a companhia de quem estima.

 

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Caranguejo

Mais desentendimentos

Leão

A nível profissional

O êxito deste aspecto depende muito da sua postura. Tente ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante este período poderá concretizar pela positiva alguns projectos ou estratégias que tenham sido idealizadas por si em momentos de inspiração e que acabaram por ficar na "prateleira" aguardando melhores dias ou uma disposição mais favorável.

A nível social

Para os nativos deste signo este é um período muito selectivo. Conviva com todos e não deixe de ajudar com o o seu habitual optimismo aqueles que se encontrarem com a moral em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá necessitar do seu apoio. No caso de se verificar um pedido de ajuda saiba dizer que pode contar consigo.

A nível financeiro

Os seus dinheiros atravessam um período de grande dificuldade. Deverá fazer frente a este aspecto recorrendo à sua força interior, que é muita, e a poderá ajudar a ultrapassar este período. Não se esqueça que a sua imaginação é fértil e tem conseguido noutras alturas dar a volta por cima.

A nível sentimental

Considerando que ambientes repetidos são para si fastidiosos e muitas vezes o lançam para reacções que nem sempre são as mais aconselháveis, conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida e saiba manifestar com a devida cautela os seus desejos mais íntimos. O retorno será bastante agradável e passará por um período que o marcará por muito tempo.

A nível de saúde

Descanse quando o seu corpo pedir.

Cor da semana

Vermelho

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 16:42
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro