Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011
Escorpião

 

 

 

Escorpião

Não dê espaço para mágoas ou ressentimentos.

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Social

Melhores compatibilidade

Leão

Mais desentendimentos

Peixes

A nível profissional

O aspecto laboral é motivo de alguma insegurança por as suas tarefa não lhe correrem como deseja. Não deixe, nem permita, que se recalquem dentro de si as suas insatisfações enfrentando com persistência e frontalidade todos os aspectos que se relacionem com a sua vida profissional. Fale sobre o que pense estar errado e demonstre o quanto se preocupa com o seu trabalho.

A nível social

Uma necessidade de liberdade, de não se sentir pressionado poderá conduzi-lo esta semana a afastar-se dos seus amigos e familiares. Se por um lado isso o fará sentir um pouco melhor, por outro, vai desequilibrá-lo dado o seu gosto e prazer por conviver. Talvez seja um período favorecido para proceder a uma auto análise que o poderá ajudar a ter uma visão mais correcta dos seus relacionamentos.

A nível financeiro

Não se pode considerar que este seja um aspecto muito positivo. Mantenha-se atento às suas despesas e não gaste mais do que o estritamente necessário. Trata-se de uma situação passageira e que rapidamente melhorará. No entanto, a sua força e coragem farão com que ultrapasse este momento menos bom de forma positiva.

A nível sentimental

O ambiente sentimental sofrerá com as pressões da semana. Tente ser um pouco mais calmo e olhe para o seu par como alguém que o pode ajudar desde que não se feche dentro dos seus problemas. Poderá sentir durante esta semana alguma tendência para a manipulação. Evite entrar por este caminho, os resultados poderão ser desastrosos.

A nível de saúde

Faça uma caminhada.

Cor da semana

Azul

 

voltar

 



publicado por Analycia às 14:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro