Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011
Leão

 

 

 

Leão

Quanto mais envolvimento no trabalho, mais facilmente as suas tarefas vão fluir.

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Social

Melhores compatibilidade

Balança

Mais desentendimentos

Carneiro

A nível profissional

O seu trabalho constitui a sua maior preocupação. Um mau ambiente, dificuldades de comunicação, insatisfação e um sentido critico das metodologias utilizadas  fará com que se sinta saturado acerca de tudo o que o rodeia. Um facto recente poderá originar da sua parte uma necessidade de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Não seja precipitado e pondere tudo muito bem antes de tomar qualquer iniciativa.

A nível social

A sua semana será caracterizada por algumas preocupações de ordem familiar. Tente não dar excessiva  importância  às coisas. A sua intuição poderá conduzir a que situações previstas a médio prazo comecem a afectar o seu equilibro emocional. Tente colocar-se numa situação de indiferença (aparente) em relação ao que possa surgir de negativo.

A nível financeiro

As suas finanças não passam por um momento muito favorecido. No entanto, não deixe que este aspecto aumente as suas preocupações. Tem uma longa prática na gestão das finanças e assim estas dificuldades serão torneadas como já o fez outras vezes. Um familiar poderá complicar este aspecto com uma manobra efectuada para o prejudicar.

A nível sentimental

Alguma instabilidade e falta de auto-confiança poderão criar-lhe situações muito delicadas. Tente ser realista e não faça especulações. Por se tratarem de especulações podem não condizer em nada com a realidade. Combata uma possível solidão com a sua grande força pessoal e aguarde por melhores dias.

A nível de saúde

Anda com o sistema respiratório fragilizado, seja prudente e proteja a sua garganta.

Cor da semana

Lilás

 

voltar

 



publicado por Analycia às 14:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro