Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010
Aquário

 

 

 

 

Aquário

Pessimismo e melancolia,ainda que de pouca duração, entra o ano com os nativos deste signo. Deverão deixar de lado o temor se desejam avançar os seus objectivos, pois é um ano de muitas mudanças para os nativos de Aquário

A nível pessoal

Este ano, será o momento para tentar colocar em prática grande parte das suas potencialidades, especialmente aquelas que  vem protelando, seja por medo ou outros factores que por ventura tenham lhe causado certa repressão para desenvolvê-los.

Crie coragem e reafirme a  sua personalidade, este é o momento, pois irá vivenciar situações que o farão se sentir “contra o muro” e não terá outra opção senão colocar em prática o seu potencial interior.

Por conta desta exigência interior que será solicitada, estará mais meditativo e introspectivo, o que o levará a ficar mais voltado para a vida familiar.

Este período irá durar até Maio, e é provável que muitas mudanças venham a ocorrer na sua vida, especialmente no trabalho ou até mesmo na sua residência e na vida familiar, haverá uma mudança significativa em um destes sectores.

A partir de Agosto estará mais estabilizado, e terá o apoio de pessoas que saberão como direcioná-lo para os novos caminhos. Especialmente a partir de Outubro até o final do ano, estará bem disposto, com boa saúde e terá oportunidade de conhecer pessoas novas, fazer cursos ou até mesmo viagens revigorantes.

Uma dica especial para este ano é: siga a sua intuição nos momentos de maior tensão, e tudo se desdobrará da melhor forma possível.

A nível sentimental

Um belo ano para os nativos deste signo  em termos de casais e afectividade, já que Vénus começa o ano com eles, o que lhes traz uma grande e benéfica influencia para viver o amor em pleno, pois haverá muita harmonia.  Ainda  surgirão alguns pequenos inconvenientes, eles serão superados de forma que desfrutarão imensamente as relações, tanto no amor a dois como com amigos e familiares.
Podem inclusive pensar em aumentar a família, já que o casal alcança uma boa estabilidade emocional.

Manter-se longe da rotina lhes trará o equilíbrio e estabilidade.

A nível profissional

Um pouco turbulento o inicio do ano para os Aquário no  seu sector de trabalho, com obstáculos a serem superados, mas também poderá contar com posições de líder podendo esta situação levar a conflitos com os colegas de trabalho.
De todas formas a sua excelente actividade como profissional lhe proporcionará um aumento económico e prováveis promoções.
Aqueles que procuram trabalho, o encontrarão de uma forma relativamente simples, pois a preparação e a experiencia profissional que possuem os  ajudarão nesse sentido.

Os mais audazes poderão levar à prática o seu próprio negocio com a certeza de que conseguirão fazê-lo funcionar, pois amizades, conhecidos e profissionais já existentes nas suas vidas, serão de uma grande valia nesta nova fase de sua vida profissional.
Para fim de ano, verá os frutos do seu esforço e poderão desfrutar placidamente dos últimos meses do 2011.

A nível de saúde

Afastar-se de uma vida sedentária, praticando qualquer tipo de exercício e fazer uma revisão de saúde nos primeiros meses do ano somente lhe trará benefícios, evitando problemas maiores no futuro.
Os nativos deste signo possuem uma tendência para aos problemas circulatórios e devem por isso, tratar qualquer problema nesse sentido o mais rápido possível, assim que se apresente, recorrendo a ajuda de profissionais nessa área.
Seguir os conselhos do profissional que escolham, que provavelmente serão alimentares,  preferentemente com frutas, verduras, e cereais, ou seja focar-se numa comida sã e natural será a melhor decisão que poderá tomar.
Para recuperar as energias que irá perdendo ao longo do ano, o conselho é que a partir de Julho, Agosto, comecem a planejar formas de relaxar semanalmente, o que pode ser através de passeios com a família.  Isto não somente lhe “recarregará as baterias” como o afastará de possíveis quadros de depressão causadas pelo stress.

Os que não possam usar esta forma para relaxar, podem optar por alguma das terapias alternativas, que também contribuem para recuperar o optimismo e o bom humor, evitando as doenças psicossomáticas

A nível financeiro

Uma difícil etapa financeira no  início do 2011 se apresenta para os nativos do signo de Aquário. O bom disto é que não demora em desaparecer pois os Aquário sabem organizar-se, o que os levará a atravessar esta pequena crise sem maiores problemas.
Não será portanto uma época para as inversões de nenhum tipo. Se o fizer comprometerá  as suas finanças,  o qual será bastante difícil de solucionar.
Os que já são inovadores verão que lentamente os seus ganhos começam a chegar, e ainda que não devem actuar no sentido de novas reviravoltas, as já existentes lhe permitirá viver bastante tranquilo no ano de 2011.

Somente depois de Julho é que as coisas se mostram mais amenas, pois o planeta Saturno,  traz uma excelente influencia para uma mudança positiva. Depois disso  poderão começar a pensar em expandir ou iniciar suas coisas.

A nível social

Mercúrio irá dar uma nova cara ao seu lar. Pelo menos no que depender de si, as relações serão amistosas e de muita cumplicidade. Só tome cuidado com os meses de Fevereiro, Março e Abril. Os desentendimentos serão banais, mas atrapalharão a sua rotina.

No terreno das amizades, o seu lema sempre foi “quanto mais, melhor”. E em 2011, não poderia ser diferente. O caminho estará aberto para conhecer novas pessoas e aprofundar antigos laços. Os últimos meses serão os mais agitados.

 

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 31 de Janeiro e 16 de Fevereiro

 



publicado por Analycia às 21:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro