Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010
Balança

 

 

 

 

Balança

 

Precisarão de  se armar de paciência e calma para atravessar este ano, pois haverá muitas coisas inesperadas nos  seus caminhos e  em algumas situações de conflito. Mesmo assim podem estar tranquilos porque serão em pequenas coisas e não com as mais importantes.

A força de vontade também será de grande ajuda nos momentos mais difíceis que tenham para resolver.

A nível pessoal

Este ano o Balança se voltará para as questões domésticas e é provável que os problemas familiares possam tomar grande parte das  suas preocupações. Esta situação decorre da necessidade interior de realizar mudanças, mas até Abril as situações ao seu redor farão com que elas ocorram lentamente, por um lado é positivo, pois poderá tomar decisões melhor pensadas e duradouras, mas é importante tomar cuidado com a precipitação.

No ambiente profissional irá arriscar mais, porém deverá ser prudente quanto a investimentos de risco. Abril também será o mês em que trabalhará bastante, e por conta desse esforçoa  sua saúde enfraquecerá um pouco, devendo-se precaver com exames e consultas médicas.

De modo geral será um ano onde estará dedicado a efetuar mudanças que trarão um novo ambiente . Sentirá essa necessidade e deverá buscar ajuda antes de tomar as decisões que venham a modificar radicalmente a sua vida. Estar próximo da sua espiritualidade e de práticas físicas que lhe tragam bem-estar e ânimo, serão a melhor opção para este ano. No mais, paciência e prudência, pois as mudanças serão para melhor.

A nível sentimental

A sua necessidade de controlar o outro lhe brindará enfrentamentos difíceis de serem evitados. Se aprenderem a controlar-se neste sentido poderão ter momentos de verdadeiro êxtase com os escolhidos do seu coração.

Flexibilidade deverá ser a  sua palavra diária se desejam manter a paz na relação, viagens de fim de semana os dois sozinhos lhe proporcionará uma forma de fugir da rotina, criando assim dias felizes e românticos para o casal.

Os que estão sozinhos devem ampliar os horizontes e ir a novos lugares, pois isto pode dar-lhes a oportunidade de fazer novos amigos e tal vez o surgimento de um romance que  com o tempo poderá transformar-se em algo serio, levando-o  a uma relação estavel.

Vênus traz boa e positiva influencia nos últimos meses do ano, por isso se desejam um ano cheio de felicidade não devem ser inflexíveis e teimosos com os seus própios desejos.

A nível profissional

O ano começa com uma sensação de impotência diante das questões relacionadas ao trabalho, sendo que esse sentimento os obrigará a fazer o dobro do esforço para alcançar as suas metas.

Sejam pacientes e esperem pela mudança neste panorama que não demora em chegar, e com ela melhoras significativas no seu trabalho.

Aqueles que pretendem unir-se a alguém numa sociedade de negócios verão a oportunidade se delineando este ano que começa, porém se não controlam o seu carácter arriscam-se a que esta união não seja duradoura e ocasione muitos prejuízos a todos os envolvidos.

A deficiência na expressão dos sentimentos e pensamentos levará á instabilidade na área do trabalho, motivo pelo qual devem tratar deste assunto de imediato.

Mas nem tudo se complica o ano inteiro, a partir de Setembro chegam as oportunidades para os que começam novos trabalhos ou empreendimentos.

Se aproveitar  e estabilizar o  seu trabalho ao longo do ano, chegarão a Dezembro com saldo positivo, por isso… sejam perseverantes e coloquem seu melhor esforço em todos os seus projectos.

A nível de saúde

Para evitar a retenção de líquidos deverão adicionar água em maiores quantidades na comida e não consumir demasiado sal, para não chegar a sofrer com problemas de pressão alta.

Sendo assim, não lhes fará nenhum dano verificar a pressão sanguínea com frequência.

Ser positivos frente a todas as coisas e situações os ajudará a não irritar-se e/ou envolver-se sem necessidade em mal-entendidos. Falar e trocar idéias será a melhor solução nestes casos, pois desta forma não haverá stresse nem conflitos.

Saturno vem em seu auxilio, trazendo equilíbrio e melhoras na saúde ao longo de 2011. Em Mercúrio encontrarão a energia suficiente para manter o equilíbrio proporcionado por Saturno.

Seria ideal para estes nativos umas pequenas ferias no meio do ano, para relaxar e descansar ao lado das pessoas que amam.

A nível financeiro

Equilíbrio financeiro e um balanço positivo está no caminho dos Balança. Somente precisam organizar e planejar os gastos para ter êxito nas suas finanças.

Não é momento de comprar para estes nativos, mas sim de organizar e guardar até que a situação mostre uma mudança para melhor a nível geral na vida de todos.

Ter algo guardado para pequenos imprevistos médicos que podem surgir será excelente, pois não só aliviará a tensão do momento, como deixará uma grande tranquilidade e aumentará a sua auto-estima ao saber que tomou a decisão correta.

Mercúrio aparece na Primavera possibilitando o surgimento de novos recursos econômicos, a finais do ano poderão realizar alguns gastos mais extravagantes sem estragar o equilíbrio financeiro.

A nível social

Cuidados com as discussões sem sentido. Não estará muito maleável no convívio com  os parentes e a falta de paciência atrapalhará a sua rotina. Os maiores atritos poderão ser com irmão e primos. Fique atento. Porém, a partir de Junho, este convívio voltará a ser muito agradável e são estas pessoas que passarão a ser os  seus grandes amigos. A relação irá transpor os limites do lar e eles serão grandes companheiros de festas e conversas.

 

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 21 a 23 de Outubro

 




publicado por Analycia às 21:15
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro