Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010
Touro

 

 

Touro

 

Paz, tranquilidade e uma grande dose de criatividade serão a tónica deste ano para os nativos deste signo, tudo isto trazido pela influencia de Úrano, Júpiter e Vénus, os quais também lhes proporcionarão o necessário para as suas realizações.

Vale advertir que se fazem mais do que podem, sacrificando o físico, a sua saúde pode ver-se comprometida por causa de actividades demasiado fortes.

A nível  pessoal

Este ano  a sua cabeça vai estar muito voltada para o futuro, e os seus planos e sonhos vão dominar as suas ideias. Será um bom período para modernizar a sua vida e reavivar  as suas amizades em geral. A vida social, os amigos e a participação em grupos de estudo ou de filantropia podem atraí-lo bastante.
Apesar desta concentração no seu futuro, estará com tendência a deixar a sua vitalidade física baixar, devendo estar mais atento e assim poderá evitar a perda das oportunidades que possam surgir no início do ano.

A partir de Agosto, haverá um período mais agradável, estará se sentindo melhor, o que irá contribuir de forma positiva em todos os sectores da sua vida. Aproveite para iniciar uma prática mais meditativa, como o yoga por exemplo. Estará mais intuitivo, o que lhe poderá ajudar na resolução dos desafios que forem surgindo, por isso, seja ponderado antes de tomar decisões a  longo prazo.

A partir de Novembro  sentir-se-á empolgado para iniciar novas actividades e projectos, podendo trazer um período mais agitado e com muitas situações acontecendo ao mesmo tempo, devendo tomar cuidado para não se sobrecarregar. Mas se conseguir manter o controle neste período, que exigirá muito de si, haverá muitas experiências positivas e um crescimento pessoal muito significativo.

A nível sentimental

Oportunidades de melhora nas relações novas e de reafirmar as já existentes, como também de oficializar as que ainda não o sejam.

Pela imensa vontade de viver que terá, deverá  procurar o equilíbrio para não perder o interesse ao ser tão impulsivo e apaixonado, por estes motivos terão que usar a criatividade na relação, evitando assim cair na rotina, o que fatalmente os levaria a rompimentos difíceis de serem superados.

A energia sexual em alta pode trazer um aumento na família, e se não desejar um bebé neste ano, é melhor prestar muita atenção nas formas de evitá-lo.

A transparência dos  seus actos pode evitar conflitos familiares que aconteceriam por causa da deficiência na expressão dos sentimentos.

A nível profissional

O ano começa quase parado neste sector, o qual será de muita importância neste período, por isso mantenha a calma e demonstre as  suas capacidades, pois a partir do mês de Maio surgirá no horizonte boas oportunidades neste sector, o que lhe permitirá ter uma vida melhor e sem sobressaltos.

Não tente ir em mais de uma direcção ao mesmo tempo, pois além de que não lhe será possível, para alcançar o êxito será preciso escolher um caminho e segui-lo fielmente.

Pode esperar reconhecimentos por o  seu trabalho este ano, sendo que este reconhecimento também trará melhora económica.

Os que estão sem emprego podem esperar boas oportunidades de consegui-lo, pois todos os nativos de Touro possuem uma grande criatividade para os seus projectos, por isso procurem ampliar os conhecimentos sobre  a sua profissão, o que os levará a desenvolver grandes ideias que diminuirão o caminho em direcção ao que desejam.

A nível de saúde

Uma boa administração da energia será necessária para que o stress não o alcance. Também será preciso uma dieta controlada, sadia e sem excessos, principalmente nos meses mais cálidos, assim como também um controle maior das actividades físicas que ainda que serão necessárias não devem exceder-se nesta questão.

Para manter o organismo funcionando sem problemas e com plena vitalidade pode  fazer uso de terapias alternativas, nas que se pode incluir a yoga.

A nível financeiro

O ano começa difícil financeiramente mas com passar dos meses a situação tende a estabilizar-se trazendo uma tranquilidade maior porém deverá  ter cuidado para não mal gastar o dinheiro obtido com o esforço do trabalho.

Controlar a onde investirá o dinheiro e os gastos, será de grande ajuda para o progresso económico, evitando assim futuras dores de cabeça.

A nível social

Estará mais ligado à família do que nunca! A boa notícia é que Mercúrio o deixará um pouco mais maleável e, com isso, a sua implicância também poderá transparecer de uma maneira menos directa em relação aos parentes.

Em relação aos amigos, o seu convívio será com aquelas pessoas que já fazem parte da sua vida e nas quais realmente confia. A principal mudança é que estará mais sensível e disposto a ajudar quem precisar de uma mão amiga.

 

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 25 a  30 de Abril e 21 e 24 de Abril

 




publicado por Analycia às 21:12
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro